Infraestrutura

Vereador se reúne com Seinfra e lideranças comunitárias para discutir melhorias habitacionais

Encontro alinhou ações que vão beneficiar dezenas de maceioenses na nova etapa do Programa Vida Nova nas Grotas

Por Assessoria 17/08/2021 18h06
Vereador se reúne com Seinfra e lideranças comunitárias para discutir melhorias habitacionais
Vereador se reúne com Seinfra e lideranças comunitárias para discutir melhorias habitacionais - Foto: Assessoria

O vereador Joãozinho, líder do Podemos na Câmara, participou, nesta terça-feira (17), de uma reunião com o secretário estadual de Infraestrutura, Maurício Quintella, para discutir os projetos de melhorias habitacionais que vão transformar a vida de centenas de maceioenses durante a nova etapa do Programa Vida Nova nas Grotas.

O encontro consistiu no levantamento das residências localizadas nas Grotas do Estrondo, da Moenda, do Ipanema e do São Rafael, que serão contempladas incialmente com as obras estruturantes de reforma nas habitações, seguindo as normas estabelecidas pela nova etapa do programa. A reunião contou, ainda, com as presenças das lideranças comunitárias das Grotas do Estrondo, da Moenda, do Ipanema e do São Rafael.

O vereador Joãozinho destacou a importância desses trabalhos para proporcionar mais qualidade de vida aos maceioenses que vivem nas Grotas. “Com a chegada dessas obras estruturantes nas residências, os moradores das Grotas do Estrondo, da Moenda, do Ipanema e do São Rafael terão mais dignidade. É uma honra estar acompanhando de perto a nova etapa desse projeto tão bacana que vai transformar a vida de muita gente”, detalhou.

“Estamos fazendo o levantamento, avaliando e vendo quais residências se enquadram dentro das normas do Programa Vida Nova nas Grotas para receber as melhorias habitacionais. Neste momento, estamos contando muito com o apoio das lideranças comunitárias pra conhecer mais de perto as necessidade de cada região e assim contemplar de forma justa cada cidadão”, salientou o secretário de Infraestrutura de Alagoas, Maurício Quintella.