Operação tapa-buraco contempla mais seis bairros de Maceió
A ação garante maior trafegabilidade para os veículos que circulam diariamente nas vias

Em continuidade às ações da operação tapa-buraco, a Secretaria Municipal de Infraestrutura (Seminfra) realizou, nesta quarta-feira (17), o serviço nos bairros do Benedito Bentes, Antares, Barro Duro, Cruz das Almas, Ponta Verde e Jatiúca. A ação garante maior trafegabilidade para os veículos que circulam diariamente nas vias.
As equipes atuaram nas Avenidas Benedito Bentes II e Brigadeiro Eduardo Gomes, no bairro de Cruz das Almas; na Professor Sandoval Arroxelas, na Ponta Verde; na Juca Sampaio, no Barro Duro; e João Davino, em Mangabeiras.
As Ruas Jornalista Tobias Granja, no Conjunto Henrique Equelman, no bairro de Antares; Maria Júlia dos Santos, na Jatiúca; Projetada AB, no Conjunto José Tenório; Professor Ernani de Figueiredo Magalhães, em Cruz das Almas; e Governador Carlos Lacerda, na Jatiúca; também passaram por reparos.
Para a realização dos serviços, a equipe da Diretoria de Manutenção de Vias Urbanas da Infraestrutura utilizou 75 toneladas de massa asfáltica.
A Prefeitura de Maceió segue atenta às necessidades da população e, em casos de solicitação, o cidadão pode entrar em contato, por meio de mensagem de WhatsApp, no número (82) 9 8714-1010, de segunda a sexta, das 8h às 14h.
Últimas notícias

Polícia Civil investiga atentado a tiros contra jovem no bairro do Jacintinho

DMTT recolhe materiais utilizados para guardar vagas de estacionamento em Maceió

Mulher presa por stalking em shopping de Maceió é médica aposentada

Teca Nelma participa de mobilização por justiça fiscal e direitos trabalhistas nesta sexta (8)

Câmara Municipal de Maceió adia retorno das sessões ordinárias para 19 de agosto

Moradores de Jundiá bloqueiam BR-101 em protesto por falta d’água
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
