Homem é preso, em Rio Largo, com carro alugado que nunca foi devolvido
Flagrante foi registrado pela PRF, nessa terça-feira (17)
A Polícia Rodoviária Federal (PRF) prendeu um homem por apropriação indébita nessa terça-feira (17). O caso aconteceu no quilômetro 77 da BR-101, no município de Rio Largo, região metropolitana de Maceió. O homem estava com o automóvel de uma empresa de aluguel de carros.
Era por volta das 20 horas quando a equipe abordou um veículo Nissan/Frontier, de cor prata, com dois ocupantes. Durante os procedimentos de fiscalização, os policiais identificaram que o carro pertencia a uma locadora e que possuía ocorrência de apropriação indébita registrada em abril de 2021, no Estado de Pernambuco.
O motorista possuía contrato de locação do carro iniciado no dia 18 de dezembro de 2019 e que deveria ter devolvido em janeiro de 2020, o que não ocorreu. Diante das informações obtidas, o homem foi preso e encaminhado à Central de Flagrantes em Maceió para procedimentos cabíveis.
Últimas notícias
[Vídeo] Tadeu Schmidt faz homenagem a Oscar Schmidt, se emociona e dedica programa ao irmão
Filha embriagada agride mãe com deficiência física e acaba presa em Arapiraca
TRF5 mantém acordo da Braskem e encerra debate sobre revisão nos Flexais em Maceió
Mulher é presa por embriaguez ao volante após bater em carro estacionado na Jatiúca
Homem é executado dentro de casa após invasão de grupo armado em Rio Largo
Emendas parlamentares entram no foco do MP em debate nacional sobre controle de recursos públicos
Vídeos e noticias mais lidas
Mistério em Arapiraca: saiba quem era o empresário morto a tiros em condomínio
Cunhado de vereador é encontrado morto a tiros dentro de condomínio em Arapiraca
Creche em Arapiraca homenageia Helena Tereza dos Santos, matriarca do Grupo Coringa
Ciclista morre após ser atingida por carro e ser atropelada por caminhão em Arapiraca
