Homem é preso, em Rio Largo, com carro alugado que nunca foi devolvido
Flagrante foi registrado pela PRF, nessa terça-feira (17)
A Polícia Rodoviária Federal (PRF) prendeu um homem por apropriação indébita nessa terça-feira (17). O caso aconteceu no quilômetro 77 da BR-101, no município de Rio Largo, região metropolitana de Maceió. O homem estava com o automóvel de uma empresa de aluguel de carros.
Era por volta das 20 horas quando a equipe abordou um veículo Nissan/Frontier, de cor prata, com dois ocupantes. Durante os procedimentos de fiscalização, os policiais identificaram que o carro pertencia a uma locadora e que possuía ocorrência de apropriação indébita registrada em abril de 2021, no Estado de Pernambuco.
O motorista possuía contrato de locação do carro iniciado no dia 18 de dezembro de 2019 e que deveria ter devolvido em janeiro de 2020, o que não ocorreu. Diante das informações obtidas, o homem foi preso e encaminhado à Central de Flagrantes em Maceió para procedimentos cabíveis.
Últimas notícias
Motorista fica ferido após capotamento na ladeira de Fernão Velho, em Maceió
Cibele Moura participa de reunião no MP e incentiva denúncias contra fogos com estampido
Polícia investiga tentativa de homicídio a tiros em bar na zona rural de São José da Tapera
MPF cobra regulamentação de passeios e banhos de lua nas piscinas naturais de Maceió
São João Massayó impulsiona crescimento de 57% na oferta de voos para Maceió
Justiça Federal mantém delegado-geral da PC de AL afastado por mais 60 dias
Vídeos e noticias mais lidas
Profissionais de saúde são contratados para substituir doentes por covid-19
Prefeitura anuncia inauguração da avenida Senador Benedito de Lira com Raí Saia Rodada
Após demissão de Moro, Bolsonaro fará declaração às 17h
Fernando Barbosa, fundador do tradicional Bar do Caldinho, morre aos 76 anos em Arapiraca
