Região Metropolitana de Maceió

Moradores de Rio Largo vivem nova realidade com pavimentação de ruas

O prefeito Gilberto Gonçalves fiscalizou o início da obra realizada com recursos próprios

Por 7Segundos, com assessoria 18/08/2021 11h11
Moradores de Rio Largo vivem nova realidade com pavimentação de ruas
Prefeito Gilberto Gonçalves fiscaliza o início da obra - Foto: Assessoria

O Prefeito de Rio Largo Gilberto Gonçalves, fiscalizou nesta quarta-feira (18), as obras de pavimentação e drenagem na travessa da rua da caixa no bairro do Tabuleiro do Pinto, em Rio Largo, que seguem a todo vapor.

O que antes era somente um sonho distante dos moradores da região, agora finalmente, está se tornando realidade. “Moro há anos e sempre pisei na lama e na poeira, e hoje meu coração transborda de alegria em ver o andamento das obras que estão sendo feitas em todo bairro”, declarou Cleonice, moradora.

Segundo o prefeito Gilberto Gonçalves, a obras de pavimentação e drenagem da rua da caixa é um sonho antigo dos moradores e a continuidade de um trabalho sério e comprometido com aqueles que mais precisam. “A gente só faz em Rio Largo coisas grandes, do jeito que o povo merece. Uma nova história está sendo escrita nessa cidade, que será uma das melhores do Brasil para se viver!” comentou o chefe do executivo municipal.

A região recebeu também novas luminárias, que passam a oferecer iluminação em LED aos moradores da região. Para a Secretária Municipal de Relações Internacionais, Gabriela Gonçalves, essas melhorias vêm para sanar a necessidade dos moradores que sempre se queixavam dos insetos, escuridão, lama e água empossada no período do inverno.

“Mais uma demanda solucionada, na gestão do Prefeito Gilberto Gonçalves. Com recursos próprios, as obras de pavimentação e drenagem de diversas ruas deste bairro vão solucionar os problemas de alagamentos na região que vem incomodando por anos os moradores”, enfatizou.