AL chega ao 4º dia consecutivo registrando oito novas mortes diárias por Covid-19
Estado não contabiliza um número de dois dígitos de óbitos desde o dia 9 de agosto
Alagoas chegou ao quarto dia consecutivo registrando oito novas mortes diárias por Covid-19. Quantidade se manteve constante desde o último domingo (15). Estado não contabiliza um número de dois dígitos de óbitos desde o dia 9 de agosto, quando foram registradas 10 mortes. Agora, o total é de 5.982.
Os dados são do Boletim Epidemiológico da Secretaria de Estado da Saúde (Sesau) desta quarta-feira (18), que também confirmou 173 novos casos da doença. Dessa forma, o estado tem 233.458 casos confirmados do novo coronavírus, até o momento.
Do total de casos, 841 estão em isolamento domiciliar. Outros 226.368 pacientes já finalizaram o período de isolamento, não apresentam mais sintomas e, portanto, estão recuperados da doença. Há 4.091 casos em investigação epidemiológica.
Os casos confirmados de pessoas com a Covid-19 estão distribuídos nos 102 municípios alagoanos. Em relação ao quadro total de óbitos em Alagoas, estão confirmados 5.982 óbitos por Covid-19, mas, oito deles, eram de pessoas residentes em Pernambuco, São Paulo, Santa Catarina e Bahia, tendo como vítimas seis homens e duas mulheres.
Dos 5.974 óbitos de pessoas residentes em Alagoas, 3.317 eram do sexo masculino e 2.657 do sexo feminino. Eram 2.599 pessoas que residiam em Maceió e as outras 3.375 moravam no interior do Estado, segundo o Centro de Informações Estratégicas de Vigilância em Saúde (Cievs), da Sesau.
Óbitos
No boletim desta quarta, mais oito mortes foram confirmadas, laboratorialmente, por causa do novo coronavírus, sendo duas vítimas da capital alagoana e seis do interior do Estado.
As vítimas de Maceió eram dois homens de 37 e 65 anos. Em relação às seis vítimas que residiam no interior do Estado, eram três homens de 32, 49 e 80 anos, além de três mulheres de 47, 54 e 82 anos.
Últimas notícias
Nome de Luciana Gimenez aparece em documentos do caso Epstein
Neurocirurgia de alta complexidade trata meningioma no Hospital Metropolitano de Alagoas
Casa de Direitos facilita acesso ao Programa Gás do Povo em Alagoas
Polícia Civil investiga morte de professor da Ufal encontrado em casa, em Arapiraca
Prouni 2026: pré-selecionados devem comprovar informações até sexta
Dono do Banco Master deve responder por crime de estelionato
Vídeos e noticias mais lidas
Defesa de Vitinho repudia oferta de recompensa e afirma que jovem corre risco de vida
Luciano Barbosa irá assinar ordem de serviço para o início das obras na Avenida Pio XII
Prefeito Luciano garante pavimentação de mais dois bairros de Arapiraca
Vigia que ‘terceirizou’ próprio posto terá de ressarcir aos cofres públicos R$ 104 mil
