AL chega ao 4º dia consecutivo registrando oito novas mortes diárias por Covid-19
Estado não contabiliza um número de dois dígitos de óbitos desde o dia 9 de agosto
Alagoas chegou ao quarto dia consecutivo registrando oito novas mortes diárias por Covid-19. Quantidade se manteve constante desde o último domingo (15). Estado não contabiliza um número de dois dígitos de óbitos desde o dia 9 de agosto, quando foram registradas 10 mortes. Agora, o total é de 5.982.
Os dados são do Boletim Epidemiológico da Secretaria de Estado da Saúde (Sesau) desta quarta-feira (18), que também confirmou 173 novos casos da doença. Dessa forma, o estado tem 233.458 casos confirmados do novo coronavírus, até o momento.
Do total de casos, 841 estão em isolamento domiciliar. Outros 226.368 pacientes já finalizaram o período de isolamento, não apresentam mais sintomas e, portanto, estão recuperados da doença. Há 4.091 casos em investigação epidemiológica.
Os casos confirmados de pessoas com a Covid-19 estão distribuídos nos 102 municípios alagoanos. Em relação ao quadro total de óbitos em Alagoas, estão confirmados 5.982 óbitos por Covid-19, mas, oito deles, eram de pessoas residentes em Pernambuco, São Paulo, Santa Catarina e Bahia, tendo como vítimas seis homens e duas mulheres.
Dos 5.974 óbitos de pessoas residentes em Alagoas, 3.317 eram do sexo masculino e 2.657 do sexo feminino. Eram 2.599 pessoas que residiam em Maceió e as outras 3.375 moravam no interior do Estado, segundo o Centro de Informações Estratégicas de Vigilância em Saúde (Cievs), da Sesau.
Óbitos
No boletim desta quarta, mais oito mortes foram confirmadas, laboratorialmente, por causa do novo coronavírus, sendo duas vítimas da capital alagoana e seis do interior do Estado.
As vítimas de Maceió eram dois homens de 37 e 65 anos. Em relação às seis vítimas que residiam no interior do Estado, eram três homens de 32, 49 e 80 anos, além de três mulheres de 47, 54 e 82 anos.
Últimas notícias
Carlos diz que hospital perto não garante atendimento ágil a Bolsonaro
Governo Trump, no entanto, mantém acusação de narcotraficante
Moraes nega ida de Bolsonaro a hospital e exige laudo médico
EUA recuam em acusar Maduro de liderar suposto Cartel de Los Soles
Lutador de Muay Thai é preso suspeito de matar professor após discussão por dívida trabalhista
Jovem de 21 anos é assassinado a tiros na Vila Betel, em Rio Largo
Vídeos e noticias mais lidas
Policial Militar é preso após invadir motel e executar enfermeiro em Arapiraca
Alagoas registrou aumento no número de homicídios, aponta Governo Federal
Cobranças abusivas de ambulantes em praias de AL geram denúncias e revolta da população
Saiba o que a esposa do PM suspeito de matar enfermeiro disse em depoimento à polícia
