Erosão em ponte do Bebedouro causa preocupação em moradores
Seminfra enviou uma equipe ao local
Moradores do Bebedouro, em Maceió, estão assustados com o estado da ponte que passa por cima do Riacho do Silva, na rua Marquês de Abrantes. O 7Segundos esteve no local, nesta quarta-feira (18), para falar com os locais.
O trabalhador de carga Marcelo Pedro dos Santos, 44 anos, reclamou da altura da ponte, que chega a transbordar quando o rio enche.
Ele também mostrou alguns pontos de erosão, tanto na ponte quanto em casas ao redor, por conta de frequentes alagamentos. Segundo ele, algumas autoridades já foram ao local, mas ele não soube identificá-las.

Para o empresário Livan Cliver, 41 anos, a situação para os moradores do bairro é difícil. Segundo ele, os sinais de que a ponte está cedendo já são visíveis.

A Secretaria Municipal de Infraestrutura e Urbanização (Seminfra) enviou uma equipe para averiguar o estado da ponte na tarde de hoje.
O 7Segundos contatou a Seminfra e está aguardando respostas para mais detalhes.
Últimas notícias
Márcio Canella tem prisão mantida e será transferido para Bangu 8
Homem é ameaçado durante um evento festivo no município de Porto Real do Colégio
PF apreende espingarda em nome de Bolsonaro no Rio Grande do Sul
Programa criado por Rafael Brito coloca Alagoas entre as melhores políticas públicas do Brasil
Presidente de comissão do Senado dos EUA faz alerta sobre PCC e CV
Justiça manda Trump pagar US$ 5,8 milhões a escritora por abuso sexual
Vídeos e noticias mais lidas
Lojas Mix Mateus em Alagoas passarão a operar com a bandeira Novo Atacarejo
Governo de Alagoas entrega restauração da rodovia AL-105 em julho
Corpo é encontrado em estado de decomposição em Teotônio Vilela
Duas lojas anunciam encerramento das atividades no Centro de Arapiraca
