Homem flagrado se masturbando no Benedito Bentes é identificado
Polícia o encontrou no mesmo local; suspeito declarou estar urinando

Um vídeo entrou em circulação nas redes sociais na última terça-feira (17), com um homem que estava praticando importunação sexual na frente de uma mulher, no bairro do Benedito Bentes, parte alta de Maceió. Nesta quarta-feira (18), a Polícia Civil identificou o suspeito.
De acordo com o delegado Leonam Pinheiro, a polícia encontrou o suspeito durante uma busca no mesmo local em que o suposto crime havia acontecido. No vídeo publicado em suas redes, o delegado disse que o suspeito declarou estar no local e ter ouvido os gritos no dia anterior. Em sua versão, ele estava urinando.
O homem foi conduzido à delegacia. Pelo depoimento de outras vítimas, ele estava se masturbando. o delegado aguarda a ida das demais vítimas à delegacia para mais detalhes.
Últimas notícias

Homem é preso com maconha, crack e cocaína no Salvador Lyra

Vítima de tentativa de tentativa de homicídio pede socorro em UPA

Suspeito de chacina que deixou cinco mortos em Estrela de AL é identificado; polícia revela motivação

Acidente grave é registrado na noite desta quinta-feira (15), em Palmeira dos Índios

Colisão entre moto e carro deixa vítima ferida na rodovia AL-220, em Arapiraca

Mulher é presa por tentar matar o companheiro no município de Igreja Nova
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
