Homem flagrado se masturbando no Benedito Bentes é identificado
Polícia o encontrou no mesmo local; suspeito declarou estar urinando

Um vídeo entrou em circulação nas redes sociais na última terça-feira (17), com um homem que estava praticando importunação sexual na frente de uma mulher, no bairro do Benedito Bentes, parte alta de Maceió. Nesta quarta-feira (18), a Polícia Civil identificou o suspeito.
De acordo com o delegado Leonam Pinheiro, a polícia encontrou o suspeito durante uma busca no mesmo local em que o suposto crime havia acontecido. No vídeo publicado em suas redes, o delegado disse que o suspeito declarou estar no local e ter ouvido os gritos no dia anterior. Em sua versão, ele estava urinando.
O homem foi conduzido à delegacia. Pelo depoimento de outras vítimas, ele estava se masturbando. o delegado aguarda a ida das demais vítimas à delegacia para mais detalhes.
Últimas notícias

Prefeitura de Maceió decreta ponto facultativo na segunda-feira (15)

Maceió recebe Campeonato Brasileiro de Ginástica de Trampolim na próxima semana

Delegacias e quartéis de SP registram sumiço de arsenal todos os anos

Prefeitura irá conceder ponto facultativo na próxima segunda-feira (15)

Secretário de Comunicação de Alagoas assume vice-presidência de conselho nacional

Maconha, cocaína e crack são apreendidos durante ação da polícia em Messias
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
