Mutirão de entrega das chaves do Oiticica 2 segue nesta quinta-feira (19)
Mutirão acontece no próprio residencial, no Benedito Bentes, entre 10h e 14h
Passado o primeiro dia de entrega das chaves do residencial Oiticica 2, a Prefeitura de Maceió continua o mutirão nesta quinta-feira (19), entre 10h e 14h. Desta vez, o atendimento será para os sorteados com iniciais J, K, L e M.
“Atendemos uma boa parcela dos contemplados no primeiro dia de mutirão, e seguiremos com nosso calendário nesta quinta. Será mais um dia de emoção, felicidade e realização de sonhos”, declarou o secretário adjunto de Habitação, Eduardo Rossiter.
Ao todo, o Residencial Oiticica 2 oferece 500 novas moradias para as famílias de áreas de risco de Maceió cadastradas pela Secretaria Adjunta de Habitação e sorteadas pela Caixa Econômica Federal.
O mutirão segue até a sexta-feira (20), com os beneficiários recebendo suas chaves e assinando contrato com a Caixa por ordem alfabética para evitar aglomerações.
O beneficiário que estava com sua letra agendada para quarta-feira (18), obrigatoriamente terá a próxima sexta-feira para realizar a assinatura do contrato e retirar a chave da unidade habitacional.
O morador titular deve comparecer ao residencial Oiticica 2, localizado no final da rua da UPA do Benedito Bentes, entre 10h e 14h, munido de RG e CPF próprio, e do cônjuge, caso tenham feito o cadastro juntos.
Quinta-feira (19/08): J, K, L e M;
Sexta-feira (20/08): N, O, P, Q, R, S, T, U, V, W, X, Y, Z e retardatários.
Clique aqui e confira a lista dos sorteados.
Últimas notícias
Acidente entre dois veículos é registrado em cruzamento no bairro da Pajuçara, em Maceió
Jovem é flagrado furtando planta em vaso na rua Estudante em Arapiraca
Caio Bebeto protocola PL que protege empresários de restrições por débito tributário
Cadáver é encontrado na Lagoa Mundaú no bairro Vergel do Lago, em Maceió
Em ações conjuntas, Polícia Militar apreende 40 armas de fogo e 60kg de drogas durante a semana em Alagoas
Homem fica ferido após se envolver em acidente de trânsito em Arapiraca
Vídeos e noticias mais lidas
Prefeito de Major Izidoro é acusado de entrar em fazenda e matar gado de primo do governador
Promotorias querem revogação da nomeação de cunhada do prefeito de União
Policial Militar é preso após invadir motel e executar enfermeiro em Arapiraca
Alagoas registrou aumento no número de homicídios, aponta Governo Federal
