Morre idosa de 101 anos que foi resgatada em situações precárias no bairro da Jatiúca
Idosa morreu às 6h14 na manhã de hoje (19), no Hospital Geral do Estado (HGE)
Maria Izabel de Jesus dos Santos, 101, idosa que foi resgatada no bairro da Jatiúca, parte alta de Maceió, na semana passada, faleceu às 6h14 na manhã de hoje (19), no Hospital Geral do Estado (HGE).
Segundo nota emitida pela assessoria do hospital, a idosa estava internada em estado grave, diagnosticada com um derrame pleural bilateral, na Área Amarela da unidade hospitalar.
A família da senhora não compareceu ao hospital e ela estava aos cuidados da equipe multidisciplinar.
Confira a nota da assessoria do HGE:
"O Hospital Geral do Estado (HGE) informa que a paciente Maria Izabel de Jesus dos Santos, de 101 anos, faleceu às 6h14 desta quinta-feira (19). Ela estava internada na Área Amarela da unidade hospitalar, em estado grave, após ser diagnosticada com um derrame pleural bilateral. A idosa foi admitida na quarta-feira (11), às 23h44, com lesão vascular infecciosa na perna direita. Estava aos cuidados da equipe multidisciplinar e sem apresentação de familiares.
Maria Izabel de Jesus dos Santos, idosa de 101 anos, resgatada no bairro da jatiúca na última semana, faleceu às 6h14 na manhã de hoje (19), no Hospital Geral do Estado (HGE).
Segundo nota emitida pela assessoria do hospital, a idosa estava internada em estado grave na Área Amarela da unidade hospitalar.
A família da senhora não apareceu e ela estava aos cuidados da equipe do hospital."
Últimas notícias
Presidente Marcelo Beltrão manifesta pesar por vítimas de acidente com romeiros de Coité do Nóia
Deputado Fabio Costa diz que sensação de insegurança cresce e cobra políticas mais firmes contra o crime
Davi Filho descarta vice de JHC e reafirma foco total no Senado
Vereadores de Maceió retomam trabalho com foco nas eleições de outubro
Com trabalho de Arthur Lira, região central de Canapi recebe obras de drenagem e pavimentação
Jornada Pedagógica 2026 aborda combate ao racismo e sustentabilidade
Vídeos e noticias mais lidas
Defesa de Vitinho repudia oferta de recompensa e afirma que jovem corre risco de vida
Corpo encontrado no Bosque das Arapiracas apresentava sinais de violência
Após bebedeira, dois homens se desentendem e trocam tiros em Traipu
Luciano Barbosa irá assinar ordem de serviço para o início das obras na Avenida Pio XII
