Drive-thrus, em Maceió, vacinam jovens de 19 anos com todas as iniciais
Nos demais pontos, a vacina segue pela letra inicial do nome
A Prefeitura de Maceió ajustou o fluxo de vacinação nos drive-thrus de Jaraguá e da Justiça Federal (Serraria), antecipando, exclusivamente, nesses dois pontos, o cronograma de vacinação da população de 19 anos. Nesses dois pontos, está liberada a vacinação para todo o grupo de 19 anos, independentemente da letra inicial do nome.
Nos demais pontos de vacinação, localizados no Maceió Shopping (Mangabeiras), Praça Padre Cícero (Benedito Bentes), Papódromo (Vergel), Terminal do Osman Loureiro e Ginásio Arivaldo Maia (Jacintinho) está mantida a segmentação por ordem alfabética para as pessoas de 19 anos. Ou seja, nesses locais, hoje (19) se vacinam os jovens de 19 anos com os nomes iniciados pelas letras de A a G.
Na sexta (20), serão vacinados os jovens de 19 anos com iniciais H a N e no sábado (21), de O a Z.
Em todos, os pontos, os remanescentes dos outros grupos anteriores também podem tomar a primeira dose, independentemente da letra inicial.
O Corujão da Vacina, das 9h até as 21h, está mantido nos drive-thrus da Justiça Federal e do Jaraguá e nos shoppings Maceió (Mangabeiras) e Pátio (Benedito Bentes).
Os outros quatro pontos de vacinação mantêm o horário das 9h às 16h e funcionam na Praça Padre Cícero (Benedito Bentes), Papódromo (Vergel), Terminal do Osman Loureiro e Ginásio Arivaldo Maia (Jacintinho).
Últimas notícias
“Renan Filho não é uma aposta, Renan Filho é uma certeza”, afirma Luciano Barbosa
Renan Filho garante diálogo com empresários e lança projetos para o Agreste
Wisney André assume Prefeitura de Piaçabuçu após cassação de Rymes Lessa
PRF recupera três motocicletas adulteradas na Região Metropolitana de Maceió
PRF prende homem por receptação e adulteração de motocicleta em Teotônio Vilela
TRE/AL recalcula tempos da propaganda eleitoral para governador e senador
Vídeos e noticias mais lidas
Comandante da PM emociona em homenagem a coronel que morreu após mal súbito
Cliente denuncia demora na entrega de carro após pagar quase R$ 110 mil
Jovem de 24 anos é baleado na mão e suspeitos fogem em São Sebastião
ASA vence Goiatuba nos pênaltis e garante acesso á Série C
