Após ser atropelada por uma motocicleta, mulher de 53 anos morre, na Avenida Durval de Góes Monteiro
A vítima foi atropelada quando tentava atravessar na avenida
Na noite de quinta-feira (19), Edith Maximina da Conceição, de 53 anos foi atropelada por uma motocicleta e morreu na hora na Avenida Durval de Góes Monteiro, na parte alta de Maceió. Segundo a Superintendência Municipal de Transportes e Trânsito (SMTT), o acidente aconteceu por volta das 18 horas. A vítima foi atropelada quando tentava atravessar na avenida.
O motociclista, Alex da Silva Carvalho, perdeu o controle e bateu em um veículo que estava próximo. O condutor da motocicleta foi levado ao Hospital Geral do Estado (HGE) pelo SAMU.
Trânsito na avenida ficou congestionado devido ao acidente. O Instituto Médico Legal (IML) chegou ao local do acontecimento por volta das 21:35 da noite para a retirada do corpo.
Últimas notícias
Em tom de campanha, Renan Filho oficializa pré-candidatura com críticas a Téo Vilela
Mega-Sena sorteia nesta quinta-feira prêmio acumulado em R$ 52 milhões
Jovem é assassinado e mais dois sofrem tentativa de homicídio após confusão em Jundiá
Ratinho vira réu da Justiça Eleitoral após ataques à deputada
Jovens se escondem embaixo de carro e são presos após cometeram assalto em Maceió
Cinegrafista da Band Minas morre, e repórter fica ferida em acidente na BR-381
Vídeos e noticias mais lidas
Mistério em Arapiraca: saiba quem era o empresário morto a tiros em condomínio
Cunhado de vereador é encontrado morto a tiros dentro de condomínio em Arapiraca
Creche em Arapiraca homenageia Helena Tereza dos Santos, matriarca do Grupo Coringa
Ciclista morre após ser atingida por carro e ser atropelada por caminhão em Arapiraca
