Após ser atropelada por uma motocicleta, mulher de 53 anos morre, na Avenida Durval de Góes Monteiro
A vítima foi atropelada quando tentava atravessar na avenida
Na noite de quinta-feira (19), Edith Maximina da Conceição, de 53 anos foi atropelada por uma motocicleta e morreu na hora na Avenida Durval de Góes Monteiro, na parte alta de Maceió. Segundo a Superintendência Municipal de Transportes e Trânsito (SMTT), o acidente aconteceu por volta das 18 horas. A vítima foi atropelada quando tentava atravessar na avenida.
O motociclista, Alex da Silva Carvalho, perdeu o controle e bateu em um veículo que estava próximo. O condutor da motocicleta foi levado ao Hospital Geral do Estado (HGE) pelo SAMU.
Trânsito na avenida ficou congestionado devido ao acidente. O Instituto Médico Legal (IML) chegou ao local do acontecimento por volta das 21:35 da noite para a retirada do corpo.
Últimas notícias
Exportação de barbatana do tubarão-azul é proibida no Brasil
Governo zera tarifa de importação de 191 bens de capital e informática
STF derruba decisão de Mendonça que prorrogou da CPMI do INSS
Escolas tem até sexta-feira (27) para confirmar participação nos Jogos Estudantis de Alagoas
Paulo Dantas entrega sementes e pavimentação urbana em Dois Riachos
Cibele Moura critica retirada de food trucks da Pajuçara e cobra alternativa viável para trabalhadores
Vídeos e noticias mais lidas
Mistério em Arapiraca: saiba quem era o empresário morto a tiros em condomínio
Carlinhos Maia é condenado a pagar R$ 200 mil por piada sobre má-formação óssea
Cunhado de vereador é encontrado morto a tiros dentro de condomínio em Arapiraca
Subcomandante de unidade da PM de AL é denunciado por agredir a esposa, também policial militar
