Covid-19: Maceió vacina jovens de 19 anos de nomes com iniciais de H a N
Exceção é para os drive-thrus que vacinam jovens com todas as iniciais
Maceió inicia nesta sexta-feira (20), a vacinar jovens de 19 anos com iniciais H a N. Já no sábado (21), é a vez dos jovens com iniciais de O a Z. No entanto, nos drive-thrus de Jaraguá e da Justiça Federal (Serraria), está liberada a vacinação para todo o grupo de 19 anos, independentemente da letra inicial do nome.
A primeira dose estará disponível em todos os pontos, com o reforço do Corujão da Vacina, das 9h até as 21h nos drive-thrus da Justiça Federal e do Jaraguá e nos shoppings Maceió (Mangabeiras) e Pátio (Benedito Bentes).
Os outros quatro pontos de vacinação mantêm o horário das 9h às 16h e funcionam na Praça Padre Cícero (Benedito Bentes), Papódromo (Vergel), Terminal do Osman Loureiro e Ginásio Arivaldo Maia (Jacintinho).
Os remanescentes de outros grupos podem se vacinar a qualquer dia que ofereça a primeira dose, independentemente da letra inicial.
Segunda dose
A segunda dose da vacina segue disponível nos pontos de vacinação, observando que quem vai completar o ciclo com a CoronaVac deve se dirigir exclusivamente ao Shopping Pátio e quem vai tomar segunda dose da AstraZeneca ou Pfizer pode ir a qualquer um dos pontos.
Documentos necessários
Para se vacinar com a primeira dose, é necessário apresentar documento de identificação com foto, CPF e comprovante de residência (original e cópia). Gestantes devem apresentara ainda a prescrição médica e puérperas (com até 45 dias após o parto) e uma declaração de nascimento do bebê.
Para a segunda dose, basta apresentar o documento de identificação com foto e o cartão de vacinação. Quem perdeu o cartão pode solicitar a segunda via no posto onde tomou a primeira dose.
Pessoas com deficiência visual que ao tomar a primeira dose tenham recebido o cartão convencional podem solicitar a substituição pelo cartão em braile no ponto onde forem tomar a segunda dose.
Gestantes e puérperas que tomaram a primeira dose da AstraZeneca e tomarão a segunda dose da Pfizer devem apresentar recomendação médica expressa para esta finalidade e assinar autodeclaração no local de vacinação.
Últimas notícias
Núcleo de Línguas Estrangeiras amplia vagas com novas turmas de inglês
Câmeras flagram motociclista tentando frear antes de colisão fatal em Arapiraca
Polícia Militar apreende armas, cocaína, maconha, crack e lança perfume
Dívida ligada ao tráfico pode ter motivado homicídio dentro de mercadinho em Maragogi
Irmãos são presos suspeitos de executar comerciante e roubar carga de frangos
Arsal aprova novas regras para concessão da Tarifa Social de Água e Esgoto em AL
Vídeos e noticias mais lidas
Governo de Alagoas inicia cobrança pelo uso de água de rios e poços no estado
Táxi de Arapiraca fica submerso após avanço da correnteza na Praia do Peba
[Vídeo] Polícia Civil divulga imagens da perseguição ao Guarda Municipal morto em Teotônio Vilela
Morador de Arapiraca está no interior de SP e quer voltar para Alagoas
