Menino com doença rara ganha
Elvis Vinicius tem uma doença que afeta o metabolismo

O 7º DP da Polícia Civil da capital trouxe um pouco mais de felicidade a um garoto que vive na cidade de São Luiz do Quitunde, e faz tratamento de saúde em Maceió. O menino Elvis Vinicius da Silva, que sonha em ser policial, ganhou "um dia de delegado" na manhã desta sexta-feira (20) no Hemoal.
Elvis sofre de uma doença de desordem no metabolismo, chamada mucopolossacaridose. Essa doença pode comprometer ossos, articulações, vias respiratórias, sistema cardiovascular, e, às vezes, o sistema nervoso.

A visita foi feita pelo Delegado Denisson Albuquerque , titular do 7⁰ DP, que passeou com Elvis de viatura e presentou o garoto com uma camisa da Polícia Civil. Ele o levou até o Ambulatório de Hematologia do HEMOAL, onde realiza o tratamento para a doença todas as sextas. Também participaram da ação, agentes do Grupo Especial de Apoio Institucional (GEAI).

Últimas notícias

Criado há três meses, 'Luau do Sipá' conquista multidão ao som de boa música na orla de Maceió

Prefeita Ceci marca presença no Workshop Masterop Travel 2025 para fortalecer o turismo em Atalaia

Deputada Cibele Moura volta a assumir presidência da Comissão de Constituição, Justiça e Redação da ALE

Audiência mantém impasse sobre Faixa Verde na orla da Ponta Verde, em Maceió

Defeito no ar-condicionado causou mal-estar em crianças dentro de ônibus escolar

Motociclista derrapa em óleo na pista e colide contra carro no Centro de Maceió
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
