Menino com doença rara ganha
Elvis Vinicius tem uma doença que afeta o metabolismo
O 7º DP da Polícia Civil da capital trouxe um pouco mais de felicidade a um garoto que vive na cidade de São Luiz do Quitunde, e faz tratamento de saúde em Maceió. O menino Elvis Vinicius da Silva, que sonha em ser policial, ganhou "um dia de delegado" na manhã desta sexta-feira (20) no Hemoal.
Elvis sofre de uma doença de desordem no metabolismo, chamada mucopolossacaridose. Essa doença pode comprometer ossos, articulações, vias respiratórias, sistema cardiovascular, e, às vezes, o sistema nervoso.

A visita foi feita pelo Delegado Denisson Albuquerque , titular do 7⁰ DP, que passeou com Elvis de viatura e presentou o garoto com uma camisa da Polícia Civil. Ele o levou até o Ambulatório de Hematologia do HEMOAL, onde realiza o tratamento para a doença todas as sextas. Também participaram da ação, agentes do Grupo Especial de Apoio Institucional (GEAI).

Últimas notícias
Prefeitura de Delmiro Gouveia cobra Águas do Sertão e Casal sobre abastecimento
PM pernambucano é preso em Arapiraca por sequestro e duplo homicídio
Policiais encontram antenas starlink na parede de cela em presídio do Rio
Maragogi: MPF investiga construção de muro de 400 metros na Praia da Bruna
Trump confirma que aprovou ida de Flávio Bolsonaro aos Estados Unidos
Inep divulga local de provas do Enem 2026; saiba como conferir
Vídeos e noticias mais lidas
[Vídeo] Chuvas abrem cratera e motoristas correm riscos na AL-101 Norte
Táxi de Arapiraca fica submerso após avanço da correnteza na Praia do Peba
Jovem é preso com arma e drogas no bairro do Jacintinho, em Maceió
Após prefeitura repor lâmpada, dono de sucata desafia moradores e arranca braço de poste
