Meio ambiente

Veja as parias impróprias para banho neste final de semana

Foram 2 trechos no litoral sul e 9 na capital

Por 7Segundos 20/08/2021 15h03
Veja as parias impróprias para banho neste final de semana
Veja as parias impróprias para banho neste final de semana - Foto: Cortesia

Maceió e litoral sul somam 11 trechos impróprios para banho neste final de semana. Do total, nove se encontram na capital alagoana e dois no litoral sul.

Os dados são do relatório de balneabilidade desta sexta-feira (20), divulgado pelo Instituto do Meio Ambiente do Estado de Alagoas (IMA/AL).

Dos pontos em Maceió, dois encontram-se na Praia da Avenida, Av. Assis Chateaubriand, nas intersecções com a rua Dias Cabral e com a com à rua Barão de Anadia. Outros dois ficam nas interseções com a rua João Carneiro e com a Júlio Plech Filho, na Praia de Pajuçara, na Av. Antônio Gouveia.

Os outros cinco pontos nas praias da capital são: Praia de Ponta Verde, na Av. Silvio Carlos Viana, na interseção com a rua Prof.ª Higia Vasconcelos; Praia de Jatiúca, na Av. Álvaro Otacílio, entre as Avenidas Antônio de Barros e Empresário Carlos da Silva Nogueira; Praia de Cruz das Almas, na Av. Brigadeiro Eustáquio Gomes, entre as ruas Mauro Machado Costa e Sen. Ezequias da Rocha; Praia de Jacarecica, em frente à rua “A”; e Foz do rio Pratagy, na ponte AL 101 Norte.

Por último, os dois pontos do litoral sul são de locais distintos. Um encontra-se na Praia de Duas Barras, a aproximadamente 200 metros ao sul da foz do rio Jequiá. O outro fica no Rio Niquim, a aproximadamente 300 metros da foz.