Alagoas registra 142 casos e oito mortes por Covid-19 em 24h
Estado tem 233.743 registros confirmados da doença e 5.998 óbitos

O Boletim Epidemiológico da Secretaria de Estado da Saúde (Sesau) desta sexta-feira (20) confirma 142 novos casos de Covid-19 em Alagoas. Dessa forma, o estado tem um total de 233.743 casos confirmados do novo coronavírus até o momento. Foram registradas oito mortes em território alagoano. Com isso, Alagoas tem 5.998 óbitos por Covid-19.
Do total de casos, 786 estão em isolamento domiciliar. Outros 226.690 pacientes já finalizaram o período de isolamento, não apresentam mais sintomas e, portanto, estão recuperados da doença. Há 3.939 casos em investigação epidemiológica.
Os casos confirmados de pessoas com a Covid-19 estão distribuídos nos 102 municípios alagoanos. Em relação ao quadro total de óbitos em Alagoas, estão confirmados 5.998 óbitos por Covid-19, mas, oito deles, eram de pessoas residentes em Pernambuco, São Paulo, Santa Catarina e Bahia, tendo como vítimas seis homens e duas mulheres.
Dos 5.990 óbitos de pessoas residentes em Alagoas, 3.324 eram do sexo masculino e 2.666 do sexo feminino.Eram 2.608 pessoas que residiam em Maceió e as outras 3.382 moravam no interior do Estado, segundo o Centro de Informações Estratégicas de Vigilância em Saúde (Cievs), da Sesau.
Óbitos
No boletim desta sexta, mais oito mortes foram confirmadas, laboratorialmente, por causa do novo coronavírus, sendo cinco vítimas da capital alagoana e três do interior do Estado.
As vítimas de Maceió eram dois homens de 51 e 78 anos, além de três mulheres de 74, 80 e 90 anos. Em relação às três vítimas que residiam no interior do Estado, eram três mulheres de 53, 58 e 66 anos.
Últimas notícias

Prefeita Márcia Cavalcante comanda grande Festa das Crianças em São Luís do Quitunde

Drink de R$ 655 em restaurante nos EUA faz sucesso por causa de ingrediente inusitado: lagosta inteira

Gol é condenada a indenizar mãe de criança autista em Alagoas
Motoristas são feitos reféns e têm carga roubada em Delmiro Gouveia

Famoso calendário de bombeiros australianos é lançado com pegada animal

Tiktoker é condenado pela Justiça de AL por ‘perseguir’ e difamar Carlinhos Maia
Vídeos e noticias mais lidas

Guilherme Lopes dispara contra Beltrão: 'Penedo não deve nada a você'

Empresário arapiraquense líder de esquema bilionário perseguia juízes e autoridades, diz ex-mulher

Quem era 'Papudo': líder de facção de altíssima periculosidade morto confronto em Arapiraca

Policiais militares são presos por extorsão na parte alta de Maceió
