Com democracia em pauta, Renan Filho participa de encontro com governadores
24 dos 27 gestores confirmaram presença no encontro

O governador de Alagoas, Renan Filho (MDB), confirmou presença em uma reunião do Fórum Nacional de Governadores que acontece nesta segunda-feira (23). A pauta é a crescente crise entre os Poderes, sobretudo entre o Executivo federal e o Judiciário.
O encontro acontece três dias após o presidente Jair Bolsonaro (sem partido) pedir o impeachment do ministro Alexandre de Moraes, do Supremo Tribunal Federal (STF).
Também na sexta-feira (20), a Polícia Federal deflagrou operação que investiga a incitação a atos violentos e ameaçadores contra a democracia.
Dos 27 governadores, apenas três não confirmaram presença até a tarde deste sábado (21): o governador do Paraná, Ratinho Jr (PSD); o governador do Rio de Janeiro, Cláudio Castro (PL), e o governador do Tocantins, Mauro Carlesse (PSL).
Últimas notícias

Homem é preso e cão farejador descobre mais drogas no assentamento em que ele mora, em Arapiraca

Suspeito é preso por tráfico de drogas em Maceió com mais de um quilo de entorpecentes

Polícia flagra agressão contra mulher via câmeras de segurança, homem tenta fugir de táxi e é preso

Família de paciente internado na UTI do Hospital de Emergência do Agreste pede doação de sangue

Homem é executado a tiros enquanto trafegava de moto em Canapi

3º BPM Intensifica ações e apreende 12 armas de Fogo em duas semanas
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
