Alagoano corre contra o tempo para vaga no STF
Humberto Martins procura nos bastidores chegar o mais perto do presidente
De acordo com as informações do jornal O Globo desta segunda-feira (23) , o ministro do STJ e alagoano, Humberto Martins, corre contra o tempo para conseguir a vaga no STF em meio as resistências ao nome de André Mendonça.
Bega Megale informou que Martins voltou a trabalhar intensamente para se viabilizar como alternativa para a vaga da Corte. O magistrado sabe que sua chance é agora ou nunca, já que ele corre contra o tempo.
A informação lembra que para não se indispor com Bolsonaro, o magistrado não quis assinar a nota que o STJ emitiu para expressar preocupação com o pedido de impeachment do ministro do STF Alexandre de Moraes, feito pelo presidente. Além disso, Martins tem marcado presença em agendas de Bolsonaro, inclusive fora de Brasília.
A única chance de o magistrado ocupar a vaga que tanto sonha é ser indicado e empossado em menos de dois meses no STF. Para isso, Martins, tem procurado dia e noite interlocutores do governo Bolsonaro e senadores, em especial do MDB, partido que tem mais proximidade.
Últimas notícias
Homem é executado dentro de casa após invasão de grupo armado em Rio Largo
Emendas parlamentares entram no foco do MP em debate nacional sobre controle de recursos públicos
Confira o funcionamento dos serviços da Saúde de Maceió no feriado de Tiradentes
Maceió se destaca entre os destinos mais buscados por turistas estrangeiros no Brasil
Confira o horário de funcionamento dos mercados e feiras para o feriado de Tiradentes
Rafael Brito é reconhecido como maior defensor da educação pública de Alagoas
Vídeos e noticias mais lidas
Mistério em Arapiraca: saiba quem era o empresário morto a tiros em condomínio
Cunhado de vereador é encontrado morto a tiros dentro de condomínio em Arapiraca
Creche em Arapiraca homenageia Helena Tereza dos Santos, matriarca do Grupo Coringa
Ciclista morre após ser atingida por carro e ser atropelada por caminhão em Arapiraca
