Evento leva serviços para empreendedores do Benedito Bentes
Sebrae com Você acontece de terça(24) a quinta-feira (26)

Empreendedores do Benedito Bentes poderão negociar seus débitos e ter acesso aos demais serviços da Sala do Empreendedor durante o Sebrae com Você. O evento acontece de terça (24) a quinta-feira (26), das 9h às 17h, na sede da Prefeitura Comunitária do bairro. Não é necessário agendamento.
Serão disponibilizados, de forma gratuita, serviços de abertura, baixa e orientações de uma empresa; formalização pelo portal facilita Alagoas/Redesim; impressão de Guias de Pagamentos de Impostos; emissão de Certidões Fiscais; agendamento de capacitações, curso e palestras; benefícios da formalização; orientações; ofertas de microcrédito; emissão de licenças ambiental, sanitária e para uso de solo público; entre outros.
Nestes dias, a equipe técnica da sala do empreendedor que fica no Shopping Pátio (Benedito Bentes) será deslocada para o evento. Os profissionais também orientarão os participantes sobre a importância da formalização de um negócio e obrigações e direitos do empreendedor que se formaliza como microempreendedor individual.
“Nós estaremos com todos os serviços da Sala do empreendedor no local, mas reforçamos a importância da negociação e parcelamento dos débitos da empresa, já que foi dado o prazo até o dia 31 de agosto, pela Receita Federal, para a regularização. Quem não acertar as pendências poderá, inclusive, perder o CNPJ”, detalha o diretor de empreendedorismo de Maceió, Emerson Amâncio.
As pessoas que queiram abrir o próprio negócio também podem participar da programação do Sebrae com Você. Os atendimentos e orientações empresariais serão realizados nos períodos da manhã e da tarde, das 9h às 17h, nos três dias do evento. As palestras serão conduzidas no fim de tarde, das 17h às 18h. Na terça-feira (24), o tema é Vantagens da Formalização. Na quarta-feira (25) será ministrada uma comunicação sobre Educação Financeira e na quinta-feira (26), o encerramento será realizado com uma palestra sobre Mídias Sociais.
Últimas notícias

Homem finge estar armado e tenta roubar moto em Arapiraca

Entre o barulho e o trabalho: a resposta firme de Edilza Alves à oposição de Lagoa da Canoa

Maragogi adere ao Programa Moradia Legal e inicia regularização de imóveis para famílias de baixa renda

Novo Lino realiza mutirão de saúde com mais de 500 atendimentos gratuitos com especialistas

“Bolsonaro está morrendo aos poucos”, afirma ex-ministro Gilson Machado Neto

Sobe para 15 o número de mortos em tombamento de ônibus na BR-423 em Pernambuco
Vídeos e noticias mais lidas

Guilherme Lopes dispara contra Beltrão: 'Penedo não deve nada a você'

Empresário arapiraquense líder de esquema bilionário perseguia juízes e autoridades, diz ex-mulher

Quem era 'Papudo': líder de facção de altíssima periculosidade morto confronto em Arapiraca

Policiais militares são presos por extorsão na parte alta de Maceió
