Últimos dias para inscrições do Festival de Música “Em Cantos de Alagoas”
Interessados têm até esta quinta-feira (26) para efetuar a inscrição

Um festival de música é a oportunidade perfeita para divulgar o trabalho de um artista. Na sua quarta edição, o Festival de Música Popular Alagoana Em Cantos de Alagoas tem o objetivo de apresentar novos talentos da música alagoana e um panorama do que é produzido de forma autoral em Alagoas. Os músicos ou grupos que queiram participar têm até a próxima quinta-feira (26) para se inscreverem.
Ao todo, serão investidos R$ 34.800, nas categorias de “melhor letra”, “melhor intérprete”, “voto popular”, “melhor arranjo” e “classificação técnica”. Podem participar pessoa natural, residente há, no mínimo, três anos no Estado, grupos artísticos e menores de idade mediante apresentação de autorização dos responsáveis. As músicas apresentadas devem ser inéditas e originais, de qualquer gênero, ritmo ou estilo, obrigatoriamente em língua portuguesa ou em dialeto brasileiro.
Para a secretária de Estado da Cultura, Mellina Freitas, essa é uma oportunidade imperdível para os novos talentos e artistas alagoanos. “O Em Cantos selecionará músicos de todo o Estado. Ter seus trabalhos divulgados, apreciados e, quem sabe, até premiados pode dar um gás para os artistas do segmento continuarem produzindo e contribuindo com a cultura musical local”, destaca.
O edital, ficha de inscrição, regulamento e demais documentos estão disponíveis no link https://bit.ly/EmCantos2021. Há três maneiras de inscrição: entregue presencialmente de segunda-feira a sexta-feira, das 9h às 14h, no Setor de Protocolo da Secult; de forma virtual, através da plataforma cuca.al.gov.br ou pelos Correios, pelo Sedex com Aviso de Recebimento – AR (sendo considerada a data da postagem).
Últimas notícias

Hospital de Emergência promove sensibilização para reforço da vigilância epidemiológica
Cenipa investiga razões de pane em avião agrícola que fez pouso forçado na cidade de Pilar

Deputados aprovam título de cidadã honorária para primeira-dama de Maceió

Vereador pede isenção de IPTU para autistas, mas não apresenta estudo com impacto econômico

Projeto de Lei na Câmara de Maceió regulamenta uso de celulares em escolas

SMTT intensifica fiscalização no canteiro central da Rua Engenheiro Camilo Collier, em Arapiraca
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
