Mandatos dos Conselheiros Escolares Municipais são prorrogados até o final do ano
Novas eleições para eleger os próximos Conselheiros serão realizadas em 2022
Foi divulgado nesta terça-feira, (24), no Diário Oficial do Município (DOM), que os mandatos dos Conselheiros Escolares, que venceram durante a pandemia do COVID-19, estão prorrogados até o dia 31 de dezembro de 2021.
Novas eleições para eleger os próximos Conselheiros serão realizadas em 2022 e será responsabilidade do Presidente do Conselho organizar.
Durante o tempo de prorrogação dos mandatos até a finalização do processo de eleição, a Unidade Escolar será obrigada a avisar à Diretoria de Gestão Educacional (DGE)/ Coordenadoria Geral de Gerenciamento e Organização Escolar (CGGOE) sobre cada procedimento adotado pelo Conselho.
Os Conselhos Escolares são responsáveis por debater, decidir e planejar as assuntos escolares como questões-pedagógicas, administrativas e financeiras.
Últimas notícias
Ministro André Mendonça determina transferência de Vorcaro para a Papudinha
Seis ovelhas são encontradas mortas após ataque na zona rural de Atalaia
Polícia Civil prende suspeitos de tentativa de homicídio em São Miguel dos Campos
Escola do Turismo de Alagoas abre 125 vagas gratuitas para cursos em Maceió e no interior
Polícia intensifica cerco a maus-tratos contra idosos no Dia D da Operação Virtude
Alagoas entra em estado de atenção com previsão de chuvas intensas até sábado (27)
Vídeos e noticias mais lidas
Profissionais de saúde são contratados para substituir doentes por covid-19
Lojas Mix Mateus em Alagoas passarão a operar com a bandeira Novo Atacarejo
Prefeitura anuncia inauguração da avenida Senador Benedito de Lira com Raí Saia Rodada
Corpo é encontrado em estado de decomposição em Teotônio Vilela
