Mandatos dos Conselheiros Escolares Municipais são prorrogados até o final do ano
Novas eleições para eleger os próximos Conselheiros serão realizadas em 2022

Foi divulgado nesta terça-feira, (24), no Diário Oficial do Município (DOM), que os mandatos dos Conselheiros Escolares, que venceram durante a pandemia do COVID-19, estão prorrogados até o dia 31 de dezembro de 2021.
Novas eleições para eleger os próximos Conselheiros serão realizadas em 2022 e será responsabilidade do Presidente do Conselho organizar.
Durante o tempo de prorrogação dos mandatos até a finalização do processo de eleição, a Unidade Escolar será obrigada a avisar à Diretoria de Gestão Educacional (DGE)/ Coordenadoria Geral de Gerenciamento e Organização Escolar (CGGOE) sobre cada procedimento adotado pelo Conselho.
Os Conselhos Escolares são responsáveis por debater, decidir e planejar as assuntos escolares como questões-pedagógicas, administrativas e financeiras.
Últimas notícias
Homem é esfaqueado em rua do bairro Bom Sucesso, em Arapiraca

Prefeita Tia Júlia prestigia posse do secretário de Estado Júlio Cezar
MVV aumenta área de reserva preservada de caatinga para 770 campos de futebol
Operação em sucatas recupera quase 600kg de cabos de uso exclusivo da Equatorial em Arapiraca e Maceió
MST mantém ocupação de fazenda no Agreste de Alagoas

Casal de brasileiros posta vídeo sobre transtornos causados por apagão na Espanha
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
