Acusado de estupro de vulnerável é preso em Cajueiro
Crime aconteceu em 2014, enquanto a vítima ajudava a cuida do filho do autor
Um homem de 28 anos foi preso, nesta terça-feira (24), por agentes do Distrito Policial (102º DP) da Polícia Civil de Cajueiro, município da Zona da Mata alagoana. Ele é acusado de estupro de vulnerável.
De acordo com o delegado Fabricio Nascimento, o crime ocorreu em 2014. Na época, a vítima tinha 13 anos de idade. Ela estava na casa do autor, ajudando a cuidar do filho dele, que era recém-nascido, quando foi abusada sexualmente.
“O processo foi julgado e o autor foi condenado a uma pena de 9 anos e 4 meses de reclusão, sendo expedido mandado de prisão por sentença condenatória nesse mês de agosto”, disse o delegado Fabricio.
O homem foi levado ao Centro Integrado de Segurança Pública (Cisp) de Cajueiro para as providências cabíveis e depois será encaminhado ao presidio, onde ficará à disposição da Justiça.
Últimas notícias
Dois homens são presos acusados de furto qualificado em Arapiraca
Vereadora por Limeira cobra responsabilização por morte de jovem em salto de rope jump
Homem armado com faca é detido por ameaçar moradores de Estrela de Alagoas
Pai é acusado de maus tratos contra o próprio filho no município de Craíbas
Homem que morava sozinho é encontrado morto em casa no Feitosa, em Maceió
Criminoso invade casa e executa homem a tiros em Marechal Deodoro
Vídeos e noticias mais lidas
Profissionais de saúde são contratados para substituir doentes por covid-19
Prefeitura anuncia inauguração da avenida Senador Benedito de Lira com Raí Saia Rodada
Após demissão de Moro, Bolsonaro fará declaração às 17h
Fernando Barbosa, fundador do tradicional Bar do Caldinho, morre aos 76 anos em Arapiraca
