Professor de escolinha de futebol é acusado de abuso sexual no município em União dos Palmares
O professor teria abusado de um aluno, de 10 anos, que contou ao pai que o instrutor teria feito caricias em suas partes íntimas

Após uma denúncia de abuso sexual, a Polícia Civil de União dos Palmares investiga professor de escolinha de futebol do município. O professor teria abusado de um aluno, de 10 anos, que contou ao pai que o instrutor teria feito caricias em suas partes íntimas.
A vítima relatou que o professor colocou a mão dentro da sua cueca e acariciou seu pênis. O abuso aconteceu durante um dos treinos que ocorria numa quadra em uma escola municipal. A escolinha é ligada a secretaria de Esportes do município de União dos Palmares.
O pai da criança procurou o Conselho Tutelar para denunciar o caso. A criança foi ouvida e um relatório foi apresentado a Delegacia de polícia e ao Ministério Público.
O professor foi demitido pela Secretaria de Educação, responsável pela Secretaria de Esportes, e a identidade do mesmo será preservada para não atrapalhar a investigação. O delegado responsável pelo caso investiga se há mais vítimas.
Últimas notícias

Moradores de São Miguel dos Campos denunciam ‘saneamento do caos’; MP tenta acordo com empresa e prefeitura

Lula assina nomeação de Marluce Caldas para o STJ; posse da alagoana será em setembro

Esquerda articula ato em defesa da soberania nacional no 7 de Setembro

Polícia Civil divulga imagens de suspeito de homicídio no Jacintinho

INSS suspende contratos com a Crefisa por irregularidades em serviços

Idosa de 71 anos morre após tentar se abrigar de incêndio embaixo da cama
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
