Polícia

Professor de escolinha de futebol é acusado de abuso sexual no município em União dos Palmares

O professor teria abusado de um aluno, de 10 anos, que contou ao pai que o instrutor teria feito caricias em suas partes íntimas

Por 7 Segundos com BR104 25/08/2021 09h09 - Atualizado em 25/08/2021 09h09
Professor de escolinha de futebol é acusado de abuso sexual no município em União dos Palmares
Cidade de União dos Palmares, localizada na Zona da Mata alagoana - Foto: Reprodução

Após uma denúncia de abuso sexual, a Polícia Civil de União dos Palmares investiga professor de escolinha de futebol do município. O professor teria abusado de um aluno, de 10 anos, que contou ao pai que o instrutor teria feito caricias em suas partes íntimas.

A vítima relatou que o professor colocou a mão dentro da sua cueca e acariciou seu pênis. O abuso aconteceu durante um dos treinos que ocorria numa quadra em uma escola municipal. A escolinha é ligada a secretaria de Esportes do município de União dos Palmares.

O pai da criança procurou o Conselho Tutelar para denunciar o caso. A criança foi ouvida e um relatório foi apresentado a Delegacia de polícia e ao Ministério Público.

O professor foi demitido pela Secretaria de Educação, responsável pela Secretaria de Esportes, e a identidade do mesmo será preservada para não atrapalhar a investigação. O delegado responsável pelo caso investiga se há mais vítimas.