Cadastramento de mototaxistas em Maceió inicia na próxima quarta-feira (1º)
A SMTT dará o prazo de 60 dias para os interessados ingressarem com os pedidos
Na próxima quarta-feira (1º) se dará início ao processo de cadastramento dos prestadores de serviço de transporte público individual de passageiros na modalidade mototáxi na cidade de Maceió. Os mototaxistas deverão se dirigir até a Superintendência Municipal de Transportes e Trânsito (SMTT) para realizar o cadastro.
O prazo de duração das atividades será de 60 dias. O cadastramento deverá atender os equipamentos de segurança e as exigências previstas na legislação vigente, conforme especificações previstas nesse link, além das normas vigentes acerca de documentação.
O processo ocorrerá na SMTT localizada na Avenida Durval de Góes Monteiro, nº 829, no Tabuleiro do Martins. Ao fim do prazo de cadastramento, o motorista que não tenha realizado sua regularização estará sujeito a todas as sanções previstas na legislação vigente.
Últimas notícias
Gata de apoio emocional para idoso com depressão desaparece em Arapiraca
Menino de 4 anos viraliza ao ver o pai sem barba pela primeira vez
Influencer ameaça processar fãs de Ariana Grande por vazamento de dados
Operação Tapa-Buraco recupera trecho na Avenida Comendador Gustavo Paiva
Prefeitura amplia rede de videomonitoramento em Palmeira dos Índios
Juíza Adriana Carla Feitosa toma posse como desembargadora eleitoral do TRE/AL
Vídeos e noticias mais lidas
MP sugere caminhões frigoríficos para armazenar corpos de vítimas da Covid-19
Nova lei reorganiza efetivo da PM de Alagoas; entenda o que muda
Comandante da PM emociona em homenagem a coronel que morreu após mal súbito
PM da Rotam é encontrado morto em apartamento na Pajuçara, em Maceió
