Política

Renan Filho se encontra com Lula e posta foto nas redes sociais

Momento ocorreu durante a reunião dos governadores do nordeste em Natal (RN)

Por 7Segundos 25/08/2021 16h04
Renan Filho se encontra com Lula e posta foto nas redes sociais
Governador postou em suas redes sociais o momento - Foto: Reprodução

Antes do encontro com os demais governadores do Nordeste na tarde desta quarta-feira (25) na cidade de Natal, no Rio Grande do Norte, o chefe do Executivo Estadual, Renan Filho (MDB), se encontrou com o ex-presidente Lula. E o momento foi divulgado em suas redes sociais.

"Conversamos um pouco sobre a conjuntura política nacional, a importância do desenvolvimento do Nordeste para a melhoria da qualidade de vida do povo brasileiro e as potencialidades da nossa região. Fiquei muito feliz ao perceber que o ex-presidente Lula entende que o  desenvolvimento do país passa pelo desenvolvimento do Nordeste e, para o Nordeste se desenvolver, a gente precisa, sobretudo, garantir mais oportunidades aos mais pobres, investimentos na educação, o fortalecimento da indústria e do turismo regional. Comungamos desse mesmo pensamento! Trabalhando assim, certamente conseguiremos construir uma Alagoas melhor, um Nordeste melhor e um Brasil melhor!", publicou.

Os governadores do Nordeste estão reunidos para tratar pautas em conjunto, entre elas, a crise instalada entre os Poderes, e programas sociais voltados para as vítimas da covid-19.