Família pede ajuda para encontrar parente desaparecido desde janeiro
José Pedro fugiu de uma clínica de reabilitação em Marechal Deodoro
Uma família está pedindo informações sobre o paradeiro de José Pedro, de 45 anos. O homem está desaparecido desde janeiro deste ano.
Segundo a irmã e responsável pela busca, Maria Aparecida Conceição, José desapareceu após ser internado em uma clínica de reabilitação na região do Polo Petroquímico, em Marechal Deodoro.
Maria contatou a clínica, que informou que José havia fugido de madrugada. Ele sofria de dependência de álcool.
A única informação que a família recebeu após o desaparecimento foi a de que José estaria trabalhando com flanelinha na praia de Ponta Verde, Maceió. A família ainda tentou encontra-lo, mas sem resultado.
A população pode ajudar com qualquer informação sobre o desaparecido através do número (82) 98736-5794.
Últimas notícias
Lula diz que narcotraficantes são ‘vítimas dos usuários’ ao criticar ações dos EUA contra o tráfico
Receita abre consulta a lote da malha fina do Imposto de Renda
Presa dentista suspeita de usar silicone industrial para fazer harmonização em Arapiraca
Carro pega fogo perto da Passarela da Ufal e é destruído pelas chamas em Maceió
Prefeitura de Traipu antecipa pagamento de salários para celebrar o Dia do Servidor Público
Top 10: Projeto de Lagoa da Canoa é selecionado para e-book estadual sobre recomposição das aprendizagens
Vídeos e noticias mais lidas
Tragédia em Arapiraca: duas mulheres morrem em acidente no bairro Planalto
Militares lotados no 14º Batalhão de Joaquim Gomes prendem homem suspeito de estrupo de vulnerável
[Vídeo] Comoção marca velório de primas mortas em acidente de moto em Arapiraca: 'perda sem dimensão'
Vídeo mostra momentos antes do acidente que matou duas jovens em Arapiraca; garupa quase cai
