Família pede ajuda para encontrar parente desaparecido desde janeiro
José Pedro fugiu de uma clínica de reabilitação em Marechal Deodoro

Uma família está pedindo informações sobre o paradeiro de José Pedro, de 45 anos. O homem está desaparecido desde janeiro deste ano.
Segundo a irmã e responsável pela busca, Maria Aparecida Conceição, José desapareceu após ser internado em uma clínica de reabilitação na região do Polo Petroquímico, em Marechal Deodoro.
Maria contatou a clínica, que informou que José havia fugido de madrugada. Ele sofria de dependência de álcool.
A única informação que a família recebeu após o desaparecimento foi a de que José estaria trabalhando com flanelinha na praia de Ponta Verde, Maceió. A família ainda tentou encontra-lo, mas sem resultado.
A população pode ajudar com qualquer informação sobre o desaparecido através do número (82) 98736-5794.
Últimas notícias

Trump critica Irã e diz que 'todos devem sair de Teerã imediatamente'

Leonardo Dias discute segurança do São João Massayó e revitalização do Jaraguá em reunião com a Guarda Municipal

Rafael Brito destina cerca de R$ 55 milhões para saúde de Alagoas

Prefeita Ceci lança novo episódio do quadro Por Todas Nós e dá voz às vítimas de violência psicológica

Padre envolvido em suposta tentativa de estupro é afastado pela Diocese de Penedo

Alfredo Gaspar denuncia omissão do governo Lula e compara violência no Brasil a cenário de guerra
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
