Porto de Maceió é alvo de operação da Polícia Federal
Ação buscava coibir práticas como imigração ilegal, contrabando, tráfico de armas e drogas, entre outros delitos
Uma ação da Polícia Federal (PF) durou toda a manhã desta quarta-feira (25). A PF fiscalizou o Porto de Maceió em busca de práticas como imigração ilegal, contrabando, tráfico de armas e drogas, entre outros delitos.
A ação faz parte de cronograma de atuação da Polícia Federal para 2021 e busca intensificar a realização de ações preventivas e repressivas nas áreas portuárias e aeroportuárias no Estado de Alagoas.
Segundo a PF, a segurança dos portos brasileiros tem sido motivo de preocupação. Um dos objetivos da polícia é verificar eficácia da segurança portuária em casos como a entrada não autorizada de embarcações nos terminais, como também a de drogas em contêineres.
De acordo com a assessoria da PF, a ação não obteve ocorrências significativas.
Últimas notícias
Colisão entre viatura da PM e moto deixa homem ferido em Cruz das Almas
Deputada Gabi Gonçalves promove hoje mais uma edição da Expo: Vida e Arte
Mais de 60% dos alagoanos aprovam gestão de Paulo Dantas à frente do governo de AL
Proprietários de imóveis podem fazer cadastro online para aluguel social do Governo de Alagoas
Esquema que resetava senhas e liberava benefícios ilegalmente é derrubada durante operação da Polícia Federal
STF analisa transferência de Bolsonaro para Papudinha
Vídeos e noticias mais lidas
“Mungunzá do Pinto” abre os eventos do terceiro fim de semana de prévias do Bloco Pinto da Madrugada
Família de Nádia Tamyres contesta versão da médica e diz que crime foi premeditado
Prefeito de Major Izidoro é acusado de entrar em fazenda e matar gado de primo do governador
Promotorias querem revogação da nomeação de cunhada do prefeito de União
