Rio Largo: Moradores do Jarbas Oiticica serão beneficiados com nova unidade de ensino
Prefeito acompanhou o início das obras de construção
Na manhã desta quinta-feira (26), o prefeito Gilberto Gonçalves e a secretária de Relações Institucionais, Gabriela Gonçalves, visitaram a obra da nova escola que está sendo construída no conjunto Jarbas Oiticica em Rio Largo.
Realizada pela Prefeitura de Rio Largo, por meio da Secretaria Municipal de Infraestrutura (Seinfra), a obra está sendo financiada por recursos próprios e as crianças residentes na região contarão em breve com uma nova unidade de ensino. “Essa é mais uma escola completa que estamos construindo no município, para levar todo o conforto e estrutura necessária para comportar as atividades pedagógicas e recreativas desempenhadas pela prefeitura de Rio Largo”, explicou o Secretário de Infraestrutura, Gustavo Ferreira.
A nova escola contará com 6 salas de aulas, quadra poliesportiva, biblioteca, espaço recreativo, sala de professores, amplo estacionamento, refeitório, cozinha, entre outros investimentos, com o objetivo de ofertar aos alunos uma educação de qualidade e referência.
“Levar educação para todos os recantos da cidade é uma de nossas prioridades, sempre prezando por uma estrutura completa para os jovens riolarguenses, que em breve poderão contar com transporte, merenda e uma equipe completa capacitada para oferecer um ensino de excelência”, acrescentou a secretária de Relações Institucionais, Gabriela Gonçalves.
Buscando levar mais qualidade de vida e educação para toda Rio Largo, o prefeito Gilberto Gonçalves, foi conferir o andamento do serviço. “Estamos investindo cada dia mais na construção de verdadeiros palácios da educação por toda a nossa cidade, porque a educação é a mola propulsora para um futuro ainda melhor para nossa gente. Logo essa escola será inaugurada para atender a toda a região”, comemorou o chefe do Executivo municipal..
De acordo com a Prefeitura, a obra deverá ser concluída em doze meses. A unidade fica localizada no conjunto Jarbas Oiticica, e vai atender alunos da rede municipal de ensino.
Últimas notícias
Furto de cabos elétricos afeta abastecimento de água em Palmeira dos Índios e Quebrangulo
Homem imobiliza e desarma um dos atiradores em ataque em praia da Austrália
Autor de homicídio contra o próprio avô é preso por assassinar outro homem em Girau do Ponciano
Policial Militar é preso após invadir motel e executar enfermeiro em Arapiraca
Comerciante de Craíbas está desaparecido há quatro dias
Justiça confirma competência do Estado sobre totens de segurança
Vídeos e noticias mais lidas
“Mungunzá do Pinto” abre os eventos do terceiro fim de semana de prévias do Bloco Pinto da Madrugada
Família de Nádia Tamyres contesta versão da médica e diz que crime foi premeditado
Prefeito de Major Izidoro é acusado de entrar em fazenda e matar gado de primo do governador
Promotorias querem revogação da nomeação de cunhada do prefeito de União
