Projeto de Lei planeja criar curso pré-vestibular gratuito em Maceió
O PL tem como foco alunos de instituições públicas de ensino que não podem arcar com os custos de cursinho

No último sábado (21), foi aprovado o parecer do Projeto de Lei (PL) N° 278/2021, que propõe a criação de um curso pré-vestibular gratuito no município de Maceió. O Projeto recebeu apenas um voto contrário na comissão de Constituição, Justiça e Redação da Câmara de Maceió.
O PL, de autoria da Vereadora Olívia Tenório, visa a implantação de um curso preparatório direcionado aos alunos da rede municipal de ensino e aos alunos que comprovem ser de baixa renda.
A finalidade do cursinho é preparar e instruir os estudantes da rede pública de ensino para o ingresso nas instituições de ensino superior público e privado.
Quando apresentado, o PL recebeu quatro votos favoráveis, sendo eles de Leonardo Dias, Chico Filho, Teca Nelma e Dr. Valmir, contra um voto contrário, de Fábio Costa.
Últimas notícias
Homem é esfaqueado em rua do bairro Bom Sucesso, em Arapiraca

Prefeita Tia Júlia prestigia posse do secretário de Estado Júlio Cezar
MVV aumenta área de reserva preservada de caatinga para 770 campos de futebol
Operação em sucatas recupera quase 600kg de cabos de uso exclusivo da Equatorial em Arapiraca e Maceió
MST mantém ocupação de fazenda no Agreste de Alagoas

Casal de brasileiros posta vídeo sobre transtornos causados por apagão na Espanha
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
