Prefeitura faz limpeza e repõe placas de galerias no calçadão do Centro
Placas estão sendo danificadas por conta da circulação irregular de veículos no local

A Secretaria Municipal de Infraestrutura (Seminfra) realizou, nesta quinta-feira (26), a limpeza, manutenção e reposição de placas das galerias pluviais no calçadão do Centro de Maceió, local de grande circulação diária de pedestres. Uma nova manutenção será programada para a próxima semana.
A equipe técnica repôs mais de 40 novas tampas que compõem a estrutura do calçadão e estavam danificadas ou apresentavam desgaste. Conforme explicou o secretário de Infraestrutura, Nemer Ibrahim, grande parte das placas são danificadas pela circulação irregular de veículos dentro do calçadão.
“É importante destacar que precisamos contar com a colaboração da sociedade, evitando transitar com veículos no local, pois esse é um dos principais causadores dos desgastes destas estruturas”, afirmou Ibrahim. em contato através do WhatsApp (82) 9 8714-1010, de segunda a sexta-feira, de 8h às 14h.
A Infraestrutura reforça que segue atenta às demandas da população e, em caso de solicitação, o cidadão pode entrar em contato através do WhatsApp (82) 9 8714-1010, de segunda a sexta-feira, de 8h às 14h.
Últimas notícias

Homem é preso por atacar filho com golpes de faca e reagir à abordagem da PM em Minas

Mais de 100 mil pessoas participam de protesto em Londres convocado por ativista de extrema direita

PM apreende 17 armas de fogo e mais de 10 Kg de drogas na última semana em Alagoas

Carro roda na pista e se choca contra mureta na Avenida Josefa de Melo

Biota alerta para regras de convivência durante temporada reprodutiva de baleias-jubarte

Homem é atacado pelo próprio cachorro na Ponta Grossa
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
