BOPE encontra responsáveis por roubar residência há dois dias no bairro Santos Dumont
Eles teriam cometido o crime para comprar drogas
Agentes do Batalhão de Operações Policiais Especiais (BOPE) conseguiram encontrar os responsáveis pelo roubo de uma residência há dois dias. Eles teriam cometido o crime para comprar drogas.
Através de filmagens de câmeras de segurança, os agentes identificaram um veículo que teria dado apoio aos autores do roubo. O condutor, que era motorista de aplicativo, disse que havia deixado os suspeitos na favela da PRF.
Ao patrulhar a região, os agentes entraram em um barraco e encontraram um indivíduo cortando um bloco de droga, que, segundo a polícia, seria maconha. Também havia outros materiais ilícitos no local. Um outro indivíduo dormia em outro cômodo do barraco.
Os envolvidos admitiram ter roubado a casa para comprar drogas. Eles foram conduzidos à Central de Flagrantes I, onde os autores foram autuados por tráfico de drogas.
Últimas notícias
PF disponibiliza formulário para denúncias de possíveis crimes eleitorais
Datafolha: Lula abre vantagem em MG e cresce em SP, onde empata com Flávio
Palmeira dos Índios prepara entrega de mais de mil casas populares
Arthur Lira participa de caminhada com JHC, Marina e Célia Rocha em Arapiraca
Polícia Federal realiza ação em agência da Caixa Econômica em Rio Largo
Manchas de óleo são encontradas na Praia do Toque, em São Miguel dos Milagres
Vídeos e noticias mais lidas
Merendeira é homenageada por equipe de escola em despedida
Ajustes no texto adiam votação da MP que acaba com a chamada taxa das blusinhas
Confira o que abre e fecha em Alagoas no feriado desta quarta-feira (16)
[Vídeo] Chuvas abrem cratera e motoristas correm riscos na AL-101 Norte
