Oportunidades

Sine oferta 10 vagas para curso remunerado em parceria com multinacional

Para participar da pré-seleção, é necessário ter acima de 18 anos

Por 7Segundos, com Semtabes 27/08/2021 14h02
Sine oferta 10 vagas para curso remunerado em parceria com multinacional
Semtabes firma uma parceria com a empresa multinacional do Grupo Mongeral Aegon (MAG) - Foto: Débora Maysa/Ascom Semtabes

A Prefeitura de Maceió firmou uma parceria com a empresa multinacional do Grupo Mongeral Aegon (MAG), que atua no ramo de soluções de seguro de vida e previdência, e através do Sine Maceió, está ofertando dez vagas para o curso de corretor especialista em vida e previdência, proteção financeira e familiar.

O curso terá duração de 12 meses, e os estudantes serão remunerados durante o processo.

Sendo aprovados, estão formados para atuar diretamente através da empresa. Para participar da pré-seleção, é necessário ter acima de 18 anos, ser brasileiro e possuir todos os documentos, além de ter ensino médio completo e acesso à internet e dispor de perfil para vendas.

Os interessados devem realizar um cadastro clicando aqui, que já estarão fazendo parte do processo seletivo.

O Sine Municipal realiza a intermediação da mão de obra e oferta vagas de emprego para as pessoas que estão buscando uma inserção no mercado de trabalho. O secretário Carlos Ronalsa, reforça a importância das empresas abrirem espaços para essas possibilidades.

“A política do prefeito JHC é incentivar a contratação através das empresas e ajudar os que estão desempregados, e nós da Semtabes estamos, diariamente, buscando empresas que possam nos ajudar a oferecer mais oportunidades a estas pessoas quem estão em busca de emprego”, afirmou o secretário.

A Seguradora é especializada em soluções de seguro de vida e previdência do grupo Mongeral Aegon, sendo a única seguradora do país que faz formação de profissionais.

“É com muita satisfação que a Mag Seguros firma parceria com o Sine Maceió. Seguimos na busca constante de exercer a função de ser um vetor de mudança na vida profissional e pessoal. Temos certeza que vamos, juntos, fazer a diferença na vida de muitos maceioenses”, afirmou Bethânia Ferraz, superintendente da MAG de Alagoas.

“A importância dessa parceria em conjunto com a Mongeral Aegon é que não só qualificará pessoas para o mercado de trabalho como também incentiva a todos com essa remuneração, que vem em um momento excelente diante a crise que estamos enfrentando”, ressaltou o diretor de Trabalho da Semtabes, Ricardo Lessa.