Sine oferta 10 vagas para curso remunerado em parceria com multinacional
Para participar da pré-seleção, é necessário ter acima de 18 anos
A Prefeitura de Maceió firmou uma parceria com a empresa multinacional do Grupo Mongeral Aegon (MAG), que atua no ramo de soluções de seguro de vida e previdência, e através do Sine Maceió, está ofertando dez vagas para o curso de corretor especialista em vida e previdência, proteção financeira e familiar.
O curso terá duração de 12 meses, e os estudantes serão remunerados durante o processo.
Sendo aprovados, estão formados para atuar diretamente através da empresa. Para participar da pré-seleção, é necessário ter acima de 18 anos, ser brasileiro e possuir todos os documentos, além de ter ensino médio completo e acesso à internet e dispor de perfil para vendas.
Os interessados devem realizar um cadastro clicando aqui, que já estarão fazendo parte do processo seletivo.
O Sine Municipal realiza a intermediação da mão de obra e oferta vagas de emprego para as pessoas que estão buscando uma inserção no mercado de trabalho. O secretário Carlos Ronalsa, reforça a importância das empresas abrirem espaços para essas possibilidades.
“A política do prefeito JHC é incentivar a contratação através das empresas e ajudar os que estão desempregados, e nós da Semtabes estamos, diariamente, buscando empresas que possam nos ajudar a oferecer mais oportunidades a estas pessoas quem estão em busca de emprego”, afirmou o secretário.
A Seguradora é especializada em soluções de seguro de vida e previdência do grupo Mongeral Aegon, sendo a única seguradora do país que faz formação de profissionais.
“É com muita satisfação que a Mag Seguros firma parceria com o Sine Maceió. Seguimos na busca constante de exercer a função de ser um vetor de mudança na vida profissional e pessoal. Temos certeza que vamos, juntos, fazer a diferença na vida de muitos maceioenses”, afirmou Bethânia Ferraz, superintendente da MAG de Alagoas.
“A importância dessa parceria em conjunto com a Mongeral Aegon é que não só qualificará pessoas para o mercado de trabalho como também incentiva a todos com essa remuneração, que vem em um momento excelente diante a crise que estamos enfrentando”, ressaltou o diretor de Trabalho da Semtabes, Ricardo Lessa.
Últimas notícias
Oito em cada dez pacientes chegam com desnutrição ao Hospital do Idoso de AL
Justiça autoriza volta do funcionamento de três bets no Brasil
AL ultrapassa marca de 43 mil empresas constituídas no ano e bate novo recorde
Carro atinge viatura da Polícia Civil e caminhão estacionado em Arapiraca
Vazamento de gás de cozinha mobiliza Corpo de Bombeiros no Jacintinho
Ronda no Bairro intensifica policiamento em praças com a Operação Praça Segura
Vídeos e noticias mais lidas
Governo de Alagoas inicia cobrança pelo uso de água de rios e poços no estado
Táxi de Arapiraca fica submerso após avanço da correnteza na Praia do Peba
[Vídeo] Polícia Civil divulga imagens da perseguição ao Guarda Municipal morto em Teotônio Vilela
Morador de Arapiraca está no interior de SP e quer voltar para Alagoas
