Motociclista e motorista morrem após colisão entre veículos em Rio Largo
Bombeiros e Samu foram acionados para o local e constataram óbitos

Uma colisão entre uma motocicleta e um carro de passeio, na rodovia BR-101, em Rio Largo, provocou a morte dos condutores de ambos os veículos, na noite de sexta-feira (27).
O Corpo de Bombeiros foi acionado para o local junto com o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), que enviou duas unidades de suporta avançado (USA), constataram os dois óbitos no local.
O motorista do carro de passeio, um homem de 42 anos, ficou com o corpo preso às ferragens do veículo. Os bombeiros precisaram fazer a estabilização e corte da lataria, para ter acesso e retirar o cadáver.
O motociclista, de 47 anos, foi arremessado ao solo após a batida.
Após o encerramento dos procedimentos, a Polícia Rodoviária Federal acionou a Perícia Oficial e o Instituto Médico Legal para fazer o recolhimento dos corpos.
Últimas notícias

Sesau encerra Setembro Amarelo, Verde e Vermelho com ação na orla de Maceió

1º Passeio Ciclístico Detran-AL reúne mais de mil pessoas por um trânsito seguro

Quatro pessoas são baleadas em tentativa de homicídio no Tabuleiro do Martins

Homem é morto a tiros na Praia de Pajuçara, em Maceió

Corpo de vítima de afogamento é localizado em Traipu

Frei perde controle de carro e veículo cai em ribanceira no Sertão
Vídeos e noticias mais lidas
![[Vídeo] Irmãos são mortos por vizinhos com tiros e golpe de canivete](https://img.7segundos.com.br/rKn9QdDDcqz4uBcs9YUwZQQnoTk=/300x340/smart/s3.7segundos.com.br/uploads/imagens/146144-whatsapp_image_2020_01_02_at_08_46_27_jpeg.jpeg)
[Vídeo] Irmãos são mortos por vizinhos com tiros e golpe de canivete

Homem confessa que matou mulher a facadas em Arapiraca e diz ela passou o dia 'fazendo raiva'

Vídeo mostra momento em que cliente é morto em oficina de Arapiraca; vítima tinha antecedentes

Suspeito de furtar moto é detido pela própria vítima em Porto Calvo
