Entregador por aplicativo é preso entregando drogas em Maceió
Fato foi registrado no bairro Chã de Bebedouro
Um entregador por aplicativo e um homem foram presos acusados do crime de tráfico de drogas no bairro Chã de Bebedouro, em Maceió. O caso foi registrado na noite deste sábado (28) perto de um supermercado da comunidade.
Uma equipe da ROTAM, da Polícia Militar, passava pelo bairro quando os policiais viram um homem recebendo um pacote estranho de um motoqueiro, que faz entrega por aplicativo. Os militares decidiram se aproximar.
Os suspeitos ficaram nervosos com a chegada dos PM’s. Quando os policiais abordaram a dupla encontraram 460g de maconha e 44g de cocaína.
Os acusados de 30 e 34 anos de idade – que não tiveram os nomes revelados por conta da lei de abuso de autoridade – foram encaminhados para a Central de Flagrantes I, no bairro Pinheiro, onde a Polícia Civil adotou as medidas legais.
Veja também
Últimas notícias
Seis filmes seguem na disputa para representar o Brasil no Oscar
OAB/AL defende celeridade em apurações e afastamento cautelar de ministros
Permissionários da Praça da Faculdade recebem boxes e certificados em Maceió
Segunda Consulta Pública do PlanMobi define diretrizes para a mobilidade urbana
Lucas Barbosa reforça compromisso com as mulheres alagoanas durante encontros em Arapiraca
Prefis 2026 termina nesta sexta-feira após mais de 10 mil atendimentos em Maceió
Vídeos e noticias mais lidas
Cliente denuncia demora na entrega de carro após pagar quase R$ 110 mil
Jovem de 24 anos é baleado na mão e suspeitos fogem em São Sebastião
Ajustes no texto adiam votação da MP que acaba com a chamada taxa das blusinhas
ASA vence Goiatuba nos pênaltis e garante acesso á Série C
