Ao tentar se defender, esposa agride marido com faca no Benedito Bentes
A vítima contou a polícia que seu marido estava ameaçando ela de morte durante toda a noite
Na manhã de ontem, (29), no bairro do Benedito Bentes, parte alta de Maceió, o ROCOM 3, pertencente ao 5° BPM, recebeu uma denúncia de violência doméstica.
Ao chegar ao local, a vítima contou a polícia que seu marido estava ameaçando ela de morte durante toda a noite. Além disso, a mulher contou que o conjugue tentou agredi-la e ao tentar se defender, feriu o mesmo com uma faca de cozinha.
O individuo foi levado ao HGE (Hospital Geral do Estado) e a vítima foi levada a UPA do Benedito Bentes para receber o atendimento médico necessário. Após receber o procedimento, o casal foi levado a Central de Flagrantes.
O homem foi autuado por lesão corporal, ameaça e na Lei Maria da Penha.
Últimas notícias
Incêndio em depósito de pneus provoca fumaça intensa e falta de energia em Maceió
MPF apura empreendimentos sobre áreas de pescadores em Porto de Pedras
[Vídeo] Luciano Barbosa destaca trabalho de Paulo Dantas e legado de Renan Filho por Arapiraca
Mulher mantida em cárcere consegue fugir e marido é preso em Marechal
Homem é esfaqueado enquanto dormia na casa da mãe em Maceió; grupo invadiu local
Homem invade casa aos chutes, acusa mulher de traição e ameaça matá-la em Arapiraca
Vídeos e noticias mais lidas
Profissionais de saúde são contratados para substituir doentes por covid-19
Lojas Mix Mateus em Alagoas passarão a operar com a bandeira Novo Atacarejo
Prefeitura anuncia inauguração da avenida Senador Benedito de Lira com Raí Saia Rodada
Corpo é encontrado em estado de decomposição em Teotônio Vilela
