Vazamento de água ocorre há dois dias em frente ao CODE
De acordo com profissionais da CODE, vazamento de água acontece há dois dias em frente a delegacia
De acordo com profissionais da CODE (Complexo de Delegacia Especializadas), no bairro da Mangabeiras, parte baixa de Maceió, um vazamento de água acontece há dois dias em frente a delegacia.
A BRK ambiental informou via nota que “vai enviar uma equipe para o diagnóstico da situação. Após a conclusão da análise, a empresa realizará os reparos necessários em um prazo de 48 horas.”
A empresa também informou que não recebeu nenhum registro de solicitação sobre o vazamento e ressaltou que é preciso ligar para o canal (0800 771 0001), que funciona 24 horas.
Confira a nota da íntegra:
“A BRK Ambiental informa que vai enviar uma equipe para o diagnóstico da situação. Após a conclusão da análise, a empresa realizará os reparos necessários em um prazo de 48 horas.
A BRK orienta que a população registre as demandas pelo 0800 771 0001, que funciona 24 horas, para que a ocorrência seja atendida com mais agilidade pelas equipes operacionais.”
BRK Ambiental
Últimas notícias
Prefeitura recupera estradas e acessos na Serra do Candará, em Palmeira dos Índios
Empresária denuncia desaparecimento de mercadorias após voo de São Paulo para Maceió
Homem acusado de incendiar residência em Craíbas é preso pela Polícia Civil
Polícia Civil conclui investigação sobre morte de criança de dois anos em Dois Riachos
'Se Trump conhece Brasil pela família Bolsonaro, ele desconhece', diz Lula
Aeroporto de Penedo está pronto e aguarda autorização para primeiros voos, diz governador
Vídeos e noticias mais lidas
Profissionais de saúde são contratados para substituir doentes por covid-19
Prefeitura anuncia inauguração da avenida Senador Benedito de Lira com Raí Saia Rodada
Após demissão de Moro, Bolsonaro fará declaração às 17h
Fernando Barbosa, fundador do tradicional Bar do Caldinho, morre aos 76 anos em Arapiraca
