Vazamento de água ocorre há dois dias em frente ao CODE
De acordo com profissionais da CODE, vazamento de água acontece há dois dias em frente a delegacia

De acordo com profissionais da CODE (Complexo de Delegacia Especializadas), no bairro da Mangabeiras, parte baixa de Maceió, um vazamento de água acontece há dois dias em frente a delegacia.
A BRK ambiental informou via nota que “vai enviar uma equipe para o diagnóstico da situação. Após a conclusão da análise, a empresa realizará os reparos necessários em um prazo de 48 horas.”
A empresa também informou que não recebeu nenhum registro de solicitação sobre o vazamento e ressaltou que é preciso ligar para o canal (0800 771 0001), que funciona 24 horas.
Confira a nota da íntegra:
“A BRK Ambiental informa que vai enviar uma equipe para o diagnóstico da situação. Após a conclusão da análise, a empresa realizará os reparos necessários em um prazo de 48 horas.
A BRK orienta que a população registre as demandas pelo 0800 771 0001, que funciona 24 horas, para que a ocorrência seja atendida com mais agilidade pelas equipes operacionais.”
BRK Ambiental
Últimas notícias

Família pede ajuda para localizar gatinho que desapareceu no bairro Benedito Bentes, em Maceió

Câmara encerra semestre com 100 projetos aprovados e mais de duas mil indicações

Prefeitura de Palmeira dos Índios apoia Tiro de Guerra com novos investimentos em segurança

Mutirão “Água, Luz e Direitos” leva cidadania à comunidade Vila Maria

Quadrilha junina Chapéu de Couro representa Penedo na 22ª edição do circuito alagoano da LIQAL

Vale da Lua se manifesta após “balada sunset” em cachoeira viralizar
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
