AL encerra agosto com sequência de uma semana com seis mortes diárias
Nas últimas 24 horas também foram contabilizados 72 novos casos da Covid-19 no estado
Alagoas encerrou o mês de agosto com uma sequência de sete dias registrando seis novas mortes diárias causadas pela Covid-19. Marca se repete desde o dia 25, quarta-feira da semana passada. Agora, desde o começo da pandemia, são 6.072 óbitos.
Nas últimas 24 horas também foram contabilizados 72 novos casos da doença no estado. Os dados são do Boletim Epidemiológico da Secretaria de Estado da Saúde (Sesau) desta terça-feira (31). Ao todo são 235.774 casos confirmados do novo coronavírus, até o momento.
Deste total de casos, 681 estão em isolamento domiciliar. Outros 228.798 pacientes já finalizaram o período de isolamento, não apresentam mais sintomas e, portanto, estão recuperados da doença. Há 3.923 casos em investigação epidemiológica.
Os casos confirmados de pessoas com a Covid-19 estão distribuídos nos 102 municípios alagoanos. Em relação ao quadro total de óbitos em Alagoas, estão confirmados 6.072 óbitos por Covid-19, mas, oito deles, eram de pessoas residentes em Pernambuco, São Paulo, Santa Catarina e Bahia, tendo como vítimas seis homens e duas mulheres.
Dos 6.064 óbitos de pessoas residentes em Alagoas, 3.359 eram do sexo masculino e 2.705 do sexo feminino. Eram 2.643 pessoas que residiam em Maceió e as outras 3.421 moravam no interior do Estado, segundo o Centro de Informações Estratégicas de Vigilância em Saúde (Cievs), da Sesau.
Óbitos
No boletim desta terça-feira (31), mais seis mortes foram confirmadas, laboratorialmente, por causa do novo coronavírus, sendo duas vítimas da capital alagoana e quatro do interior do Estado.
As vítimas de Maceió eram um homem de 44 anos e uma mulher de 74 anos. Em relação às quatro vítimas que residiam no interior do Estado, eram um homem de 39 anos, além de três mulheres de 85, 87 e 93 anos.
Últimas notícias
Homem tem veículo furtado em frente à sua residência no município de Jundiá
Bebê de 9 meses morre afogado em piscina no povoado Peroba em Maragogi
Veículo capota e causa transtorno na Ladeira da Moenda em Maceió
Homem é baleado dentro de salão de jogos no bairro Brasília, em Arapiraca
Morre a influenciadora Amalia Thereza, conhecida como “Vó da Pomba”
Polícia Militar apreende 38 armas de fogo e mais de 665 Kg de drogas na última semana em Alagoas
Vídeos e noticias mais lidas
Mistério em Arapiraca: saiba quem era o empresário morto a tiros em condomínio
Cunhado de vereador é encontrado morto a tiros dentro de condomínio em Arapiraca
Subcomandante de unidade da PM de AL é denunciado por agredir a esposa, também policial militar
Creche em Arapiraca homenageia Helena Tereza dos Santos, matriarca do Grupo Coringa
