JHC usa as redes sociais para criticar aumento na tarifa de água
As tarifas dos serviços de água e esgoto terão aumento de 8,085% a partir de 1° de outubro
O prefeito de Maceió, João Henrique Caldas (PSB), usou as redes sociais para criticar o aumento na tarifa de água em Alagoas anunciado nesta terça-feira (31).
"(...) Em plena pandemia, momento difícil para a população, seu governo anuncia aumento na conta de água em mais de 8%. É isso mesmo?. É muito descaso com a população de Maceió, em especial com os mais pobres que lutam para pagar as contas. Reconsidere essa decisão".
E completou: "Aqui na Prefeitura a gente cuida de quem mais precisa. Reduzimos a tarifa de ônibus, a mais barata entre as capitais, e criamos o BEM, pra ajudar nesse momento difícil. É hora de cuidar das pessoas".
As tarifas dos serviços de água e esgoto em Maceió e na região Metropolitana, que abrange outras nove cidades, terão aumento de 8,085% a partir de 1° de outubro. O aumento foi publicado no Diário Oficial do Estado (DOE) nesta segunda-feira (30). Com isso, o reajuste para a primeira faixa de consumo será de aproximadamente R$ 4.
Últimas notícias
Pai é acusado de maus tratos contra o próprio filho no município de Craíbas
Homem que morava sozinho é encontrado morto em casa no Feitosa, em Maceió
Criminoso invade casa e executa homem a tiros em Marechal Deodoro
Governo de AL divulga edital de R$ 3,76 milhões para quem deseja empreender
OPLIT recupera celular esquecido em veículo de aplicativo na Ponta Verde
Força-tarefa fiscaliza escolas da EJAI e verifica deficiências em Maceió
Vídeos e noticias mais lidas
Profissionais de saúde são contratados para substituir doentes por covid-19
Prefeitura anuncia inauguração da avenida Senador Benedito de Lira com Raí Saia Rodada
Após demissão de Moro, Bolsonaro fará declaração às 17h
Fernando Barbosa, fundador do tradicional Bar do Caldinho, morre aos 76 anos em Arapiraca
