JHC usa as redes sociais para criticar aumento na tarifa de água
As tarifas dos serviços de água e esgoto terão aumento de 8,085% a partir de 1° de outubro

O prefeito de Maceió, João Henrique Caldas (PSB), usou as redes sociais para criticar o aumento na tarifa de água em Alagoas anunciado nesta terça-feira (31).
"(...) Em plena pandemia, momento difícil para a população, seu governo anuncia aumento na conta de água em mais de 8%. É isso mesmo?. É muito descaso com a população de Maceió, em especial com os mais pobres que lutam para pagar as contas. Reconsidere essa decisão".
E completou: "Aqui na Prefeitura a gente cuida de quem mais precisa. Reduzimos a tarifa de ônibus, a mais barata entre as capitais, e criamos o BEM, pra ajudar nesse momento difícil. É hora de cuidar das pessoas".
As tarifas dos serviços de água e esgoto em Maceió e na região Metropolitana, que abrange outras nove cidades, terão aumento de 8,085% a partir de 1° de outubro. O aumento foi publicado no Diário Oficial do Estado (DOE) nesta segunda-feira (30). Com isso, o reajuste para a primeira faixa de consumo será de aproximadamente R$ 4.
Últimas notícias
Policiais do 6° BPM em folga libertam casal das mãos de sequestradores no Litoral Norte de AL

Embaixador da Palestina é saudado em encontro nacional do PT em Brasília

Maragogi recebe obras do Vida Nova nas Grotas e nova sinalização turística

Carro pega fogo ao lado do Ceasa, na Forene, em Maceió

Haddad diz que negociar com Estados Unidos é prioridade para o governo

Tio de Michelle Bolsonaro é preso com vídeos de pornografia infantil
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
