Prefeitura organiza três dias de ações para recuperar vias na Avenida Leste-Oeste
Ações contemplam atividades de obras, limpeza, capinação, pintura, iluminação
Um mutirão da Prefeitura de Maceió vai promover melhorias na avenida Governador Afrânio Lages, mais conhecida como avenida Leste-Oeste. Serão três dias de atividades que vão garantir a limpeza e a recuperação da via, localizada entre os bairros do Feitosa e Jacintinho.
Cerca de 40 agentes públicos serão mobilizados para as ações, que acontecem nos dias 2, 3 e 5 de setembro, com a realização de obras de paisagismo e manutenção de toda a extensão da avenida. As equipes estão programadas para iniciar os trabalhos a partir das 7h.
A ação foi definida em reunião ocorrida na terça-feira (31), entre representantes da Secretaria Municipal de Desenvolvimento Territorial e Meio Ambiente (Sedet), Superintendência Municipal de Desenvolvimento Sustentável (Sudes) e Superintendência Municipal de Energia e Iluminação Pública (Sima).
De acordo com o secretário-adjunto de Planejamento Urbano da Secretaria Municipal de Desenvolvimento Territorial, a ação conjunta vai promover a zeladoria urbana em Maceió. “Vamos juntar os esforços e realizar atividades de obras, limpeza, capinação, pintura e iluminação para a região”, explica Tácio Rodrigues.
O secretário reforça que os trabalhos vão concretizar alguns projetos já existentes para a localidade, a exemplo de intervenções na Praça da Macaxeira e no contorno de acesso ao Terminal Rodoviário de Maceió.
Últimas notícias
Carro colide com poste na Avenida Comendador Gustavo Paiva, em Jacarecica
Globo de Ouro 2026: tudo sobre a premiação que indicou "O Agente Secreto"
Suspeito de assalto é detido após ser flagrado portando arma de fogo na Cidade Universitária
PM flagra crimes de tráfico e cativeiro ilegal de aves silvestres
Homem é preso por agredir mulher e filho de 1 ano na Cidade Universitária
[Vídeo] João Gomes chora ao receber presentes das filhas de Kara Véia antes de show em Maceió
Vídeos e noticias mais lidas
Policial Militar é preso após invadir motel e executar enfermeiro em Arapiraca
Cobranças abusivas de ambulantes em praias de AL geram denúncias e revolta da população
Alagoas registrou aumento no número de homicídios, aponta Governo Federal
Corpo encontrado no Bosque das Arapiracas apresentava sinais de violência
