Prefeitura organiza três dias de ações para recuperar vias na Avenida Leste-Oeste
Ações contemplam atividades de obras, limpeza, capinação, pintura, iluminação
Um mutirão da Prefeitura de Maceió vai promover melhorias na avenida Governador Afrânio Lages, mais conhecida como avenida Leste-Oeste. Serão três dias de atividades que vão garantir a limpeza e a recuperação da via, localizada entre os bairros do Feitosa e Jacintinho.
Cerca de 40 agentes públicos serão mobilizados para as ações, que acontecem nos dias 2, 3 e 5 de setembro, com a realização de obras de paisagismo e manutenção de toda a extensão da avenida. As equipes estão programadas para iniciar os trabalhos a partir das 7h.
A ação foi definida em reunião ocorrida na terça-feira (31), entre representantes da Secretaria Municipal de Desenvolvimento Territorial e Meio Ambiente (Sedet), Superintendência Municipal de Desenvolvimento Sustentável (Sudes) e Superintendência Municipal de Energia e Iluminação Pública (Sima).
De acordo com o secretário-adjunto de Planejamento Urbano da Secretaria Municipal de Desenvolvimento Territorial, a ação conjunta vai promover a zeladoria urbana em Maceió. “Vamos juntar os esforços e realizar atividades de obras, limpeza, capinação, pintura e iluminação para a região”, explica Tácio Rodrigues.
O secretário reforça que os trabalhos vão concretizar alguns projetos já existentes para a localidade, a exemplo de intervenções na Praça da Macaxeira e no contorno de acesso ao Terminal Rodoviário de Maceió.
Últimas notícias
Prefeitura de Palmeira dos Índios realizará nova entrega de alevinos nesta quinta (30)
João Gomes relata momento de tensão no Rio: 'Começaram a atirar do nada'
Maratona de inovação e mostra infantil de animação abrem programação do Inova Penedo
Outubro Verde: mês de prevenção à sífilis aborda importância do teste rápido
Alagoas é o melhor do Nordeste em responsabilidade fiscal, diz CLP
Orquestra Filarmônica de Alagoas apresenta “Nordeste Vivo” no Complexo Cultural Teatro Deodoro
Vídeos e noticias mais lidas
Tragédia em Arapiraca: duas mulheres morrem em acidente no bairro Planalto
Militares lotados no 14º Batalhão de Joaquim Gomes prendem homem suspeito de estrupo de vulnerável
[Vídeo] Comoção marca velório de primas mortas em acidente de moto em Arapiraca: 'perda sem dimensão'
Vídeo mostra momentos antes do acidente que matou duas jovens em Arapiraca; garupa quase cai
