Comunidade

Polícia Militar doa alimentos e leva apresentação musical para abrigo de Maceió

Cerca de 300 quilos de alimentos foram entregues à Casa para Velhice Luiza de Marillac, que era sediada em Bebedouro e agora está localizada em Santa Amélia

Por Ascom PM 01/09/2021 20h08 - Atualizado em 01/09/2021 20h08
Polícia Militar doa alimentos e leva apresentação musical para abrigo de Maceió
Banda de Música animou a tarde das idosas que vivem no abrigo de Maceió - Foto: Ascom PM/AL

Uma tarde bem divertida e cheia de solidariedade foi promovida pela Polícia Militar nesta quarta-feira (1º). Integrantes da Corporação visitaram a Casa para Velhice Luiza de Marillac, localizada no bairro de Santa Amélia, na parte alta de Maceió, e doaram cerca de 300 quilos de alimentos ao abrigo.

Durante a entrega dos alimentos feita pelo Comandante-geral da PM, Coronel Wellington Bittencourt, a Banda de Música da Corporação, que é Patrimônio Histórico, Artístico e Cultural Imaterial de Alagoas, animou as idosas que vivem no local e serão beneficiadas diretamente com o gesto fraterno.

“Tenham a plena convicção que a cada ato de bondade é uma contribuição para um mundo melhor. Não podemos nos furtar de praticar o bem. Isso é o retrato de Deus, atos como este que praticamos demonstram os verdadeiros valores cristãos. Que Deus abençoe sempre a todos profissionais e assistidas daqui. Contem sempre com a nossa Briosa Polícia Militar”, afirmou o Comandante-geral.

A diretora da instituição de longa permanência para idosas, Solange Leopoldino, agradeceu o apoio que sempre é dado pela PM. De acordo com ela, as doações de modo geral tem diminuído nos últimos meses e a situação após a mudança da sede do abrigo por causa do afundamento do solo na região de Bebedouro, onde era localizada, tem deixado as assistidas mais tristes.

“Elas estão mais felizes hoje. É um dia bastante especial para nós. Quero agradecer a todos os policiais militares, que fizeram esse gesto carinhoso com nossas idosas”, afirmou Solange.

Como ajudar a Casa Luiza de Marillac?

(82)3241-1565

(82)99335-4060 WhatsApp

Banco do Brasil: Ag 1233-5 CC 38153-5

Caixa: Ag 0840 CC 4312-7 Op 003