Polícia Militar doa alimentos e leva apresentação musical para abrigo de Maceió
Cerca de 300 quilos de alimentos foram entregues à Casa para Velhice Luiza de Marillac, que era sediada em Bebedouro e agora está localizada em Santa Amélia
Uma tarde bem divertida e cheia de solidariedade foi promovida pela Polícia Militar nesta quarta-feira (1º). Integrantes da Corporação visitaram a Casa para Velhice Luiza de Marillac, localizada no bairro de Santa Amélia, na parte alta de Maceió, e doaram cerca de 300 quilos de alimentos ao abrigo.
Durante a entrega dos alimentos feita pelo Comandante-geral da PM, Coronel Wellington Bittencourt, a Banda de Música da Corporação, que é Patrimônio Histórico, Artístico e Cultural Imaterial de Alagoas, animou as idosas que vivem no local e serão beneficiadas diretamente com o gesto fraterno.
“Tenham a plena convicção que a cada ato de bondade é uma contribuição para um mundo melhor. Não podemos nos furtar de praticar o bem. Isso é o retrato de Deus, atos como este que praticamos demonstram os verdadeiros valores cristãos. Que Deus abençoe sempre a todos profissionais e assistidas daqui. Contem sempre com a nossa Briosa Polícia Militar”, afirmou o Comandante-geral.
A diretora da instituição de longa permanência para idosas, Solange Leopoldino, agradeceu o apoio que sempre é dado pela PM. De acordo com ela, as doações de modo geral tem diminuído nos últimos meses e a situação após a mudança da sede do abrigo por causa do afundamento do solo na região de Bebedouro, onde era localizada, tem deixado as assistidas mais tristes.
“Elas estão mais felizes hoje. É um dia bastante especial para nós. Quero agradecer a todos os policiais militares, que fizeram esse gesto carinhoso com nossas idosas”, afirmou Solange.
Como ajudar a Casa Luiza de Marillac?
(82)3241-1565
(82)99335-4060 WhatsApp
Banco do Brasil: Ag 1233-5 CC 38153-5
Caixa: Ag 0840 CC 4312-7 Op 003
Últimas notícias
Cliente diz ter sido expulsa de loja e caso acaba em demissão
Saiba quem eram as vítimas sequestradas e assassinadas na Grota do Rafael
DMTT regulamenta uso de barreiras plásticas para coibir estacionamento irregular
Sesau garante aos pais de crianças atípicas a continuação do Serviço de Equoterapia
São Sebastião realiza 1º Fórum do Selo Unicef e reforça políticas para a juventude
Por unanimidade, STF mantém decisão sobre perda do mandato de Zambelli
Vídeos e noticias mais lidas
“Mungunzá do Pinto” abre os eventos do terceiro fim de semana de prévias do Bloco Pinto da Madrugada
Família de Nádia Tamyres contesta versão da médica e diz que crime foi premeditado
Prefeito de Major Izidoro é acusado de entrar em fazenda e matar gado de primo do governador
Promotorias querem revogação da nomeação de cunhada do prefeito de União
