Polícia Militar doa alimentos e leva apresentação musical para abrigo de Maceió
Cerca de 300 quilos de alimentos foram entregues à Casa para Velhice Luiza de Marillac, que era sediada em Bebedouro e agora está localizada em Santa Amélia

Uma tarde bem divertida e cheia de solidariedade foi promovida pela Polícia Militar nesta quarta-feira (1º). Integrantes da Corporação visitaram a Casa para Velhice Luiza de Marillac, localizada no bairro de Santa Amélia, na parte alta de Maceió, e doaram cerca de 300 quilos de alimentos ao abrigo.
Durante a entrega dos alimentos feita pelo Comandante-geral da PM, Coronel Wellington Bittencourt, a Banda de Música da Corporação, que é Patrimônio Histórico, Artístico e Cultural Imaterial de Alagoas, animou as idosas que vivem no local e serão beneficiadas diretamente com o gesto fraterno.
“Tenham a plena convicção que a cada ato de bondade é uma contribuição para um mundo melhor. Não podemos nos furtar de praticar o bem. Isso é o retrato de Deus, atos como este que praticamos demonstram os verdadeiros valores cristãos. Que Deus abençoe sempre a todos profissionais e assistidas daqui. Contem sempre com a nossa Briosa Polícia Militar”, afirmou o Comandante-geral.
A diretora da instituição de longa permanência para idosas, Solange Leopoldino, agradeceu o apoio que sempre é dado pela PM. De acordo com ela, as doações de modo geral tem diminuído nos últimos meses e a situação após a mudança da sede do abrigo por causa do afundamento do solo na região de Bebedouro, onde era localizada, tem deixado as assistidas mais tristes.
“Elas estão mais felizes hoje. É um dia bastante especial para nós. Quero agradecer a todos os policiais militares, que fizeram esse gesto carinhoso com nossas idosas”, afirmou Solange.
Como ajudar a Casa Luiza de Marillac?
(82)3241-1565
(82)99335-4060 WhatsApp
Banco do Brasil: Ag 1233-5 CC 38153-5
Caixa: Ag 0840 CC 4312-7 Op 003
Últimas notícias

Polícia Civil intensifica investigação sobre latrocínio contra jovem de 18 anos no Conjunto Eustáquio Gomes

Polícia Civil investiga crime de latrocínio contra jovem em Maceió

Líder do PSB rebate Eduardo e diz que Brasil não quer impunidade

Confusão em bar da Jatiúca termina com agressões, copo arremessado e prisão

Jovem é flagrado realizando manobras perigosas sem CNH no centro de Joaquim Gomes

Suspeito de participar de homicídio com 14 disparos na cabeça é preso no Jacintinho
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
