Colisão entre carro e moto deixa homem ferido na Avenida Gustavo Paiva
Vítima foi socorrida pelo Corpo de Bombeiros Militar (CBM)
Uma colisão envolvendo um carro e uma motocicleta deixou um ferido, na manhã desta quinta-feira (02), em trecho da Avenida Comendador Gustavo Paiva, no bairro de Mangabeiras, em Maceió.
De acordo com informações do Corpo de Bombeiros Militar (CBM), o acidente ocorreu por volta da 9h em frente ao supermercado Extra Mangabeiras.
A vítima, de 33 anos, foi socorrida com escoriações no dorso e conduzida ao Hospital Geral do Estado (HGE). As circunstâncias do acidente são desconhecidas.
No local do acidente, motociclistas que passavam pela região pararam para prestar apoio e fizeram uma cerca com suas motocicletas, com o objetivo de proteger a vítima contra novos acidentes.
O trânsito ficou lento no local.
Últimas notícias
Seis candidatos disputam vaga na lista tríplice para procurador-geral do MPAL
EUA retiram sanções a Moraes e dizem que medidas eram “inconsistentes”
Ufal abre chamada pública para ocupação de quiosques e espaços
Vestibulares do Ifal têm inscrições abertas em seis campi
Crianças ficam feridas após caírem da sacada de casarão abandonado no Jaraguá
Justiça decreta prisão temporária de suspeito de matar ex-companheira em Pindorama
Vídeos e noticias mais lidas
“Mungunzá do Pinto” abre os eventos do terceiro fim de semana de prévias do Bloco Pinto da Madrugada
Família de Nádia Tamyres contesta versão da médica e diz que crime foi premeditado
Prefeito de Major Izidoro é acusado de entrar em fazenda e matar gado de primo do governador
Promotorias querem revogação da nomeação de cunhada do prefeito de União
