Familiares de reeducandos voltam a protestar por retomada de visitas
Trânsito sentido Tabuleiro do Martins/Centro segue congestionado

Familiares de reeducandos voltaram a protestar pela retomada de visitas no Sistema Prisional. Nesta quinta-feira (02), a manifestação ocorre na Avenida Durval de Góes Monteiro, parte alta de Maceió.
As visitas e a entrega de alimentos aos reeducandos foram suspensas, na última segunda-feira (30), em razão de uma paralisação de policiais penais.
Equipes da Superintendência Municipal de Transportes e Trânsito (SMTT) foram acionadas para orientar os condutores que trafegam pela região.
"Com a obstrução do trecho da Avenida Durval de Goes Monteiro, no Tabuleiro dos Martins, o desvio está sendo feito pela Rua Romeu de Avelar", informou a SMTT.
Em nota à imprensa, a Secretaria da Ressocialização e Inclusão Social (Seris) informou que mantém o diálogo aberto e ressaltou o encontro entre o secretário e representantes de familiares.
“Na oportunidade, o secretário explicou seguir confiante de que o pleito dos policiais penais também será atendido na próxima quarta-feira, 08 de setembro, data prevista para a realização de uma audiência entre representantes da Seris, Seplag, Governo do Estado e Sindicato dos Policiais Penais”, traz a nota.
PROTESTO DO DIA 31
Na terça-feira (31), os manifestantes se reuniram em frente à sede da Secretaria de Estado de Ressocialização e Inclusão Social (Seris), onde representantes do movimento conseguiram se reunir com o secretário da Ressocialização, coronel PM Marcos Sérgio de Freitas.
Em seguida, houve o bloqueio da Avenida Fernandes Lima. Os manifestantes seguiram para o Palácio República dos Palmares, no Centro de Maceió.
Últimas notícias

Homens morrem em confronto com a polícia, em Delmiro Gouveia

Adolescente é apreendido suspeito de praticar furtos em Delmiro (AL) e Canindé de São Francisco (SE)

Escultor entrega novos elementos da via sacra de Palmeira dos Índios

Polícia Civil prende homem condenado por estuprar criança de 11 anos em Maceió

Prefeitura continua entrega de peixes em bairros de Palmeira dos Índios

Com DNA arapiraquense, redes Unicompra e São Luiz lideram o varejo de Alagoas
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
