Familiares de reeducandos voltam a protestar por retomada de visitas
Trânsito sentido Tabuleiro do Martins/Centro segue congestionado
Familiares de reeducandos voltaram a protestar pela retomada de visitas no Sistema Prisional. Nesta quinta-feira (02), a manifestação ocorre na Avenida Durval de Góes Monteiro, parte alta de Maceió.
As visitas e a entrega de alimentos aos reeducandos foram suspensas, na última segunda-feira (30), em razão de uma paralisação de policiais penais.
Equipes da Superintendência Municipal de Transportes e Trânsito (SMTT) foram acionadas para orientar os condutores que trafegam pela região.
"Com a obstrução do trecho da Avenida Durval de Goes Monteiro, no Tabuleiro dos Martins, o desvio está sendo feito pela Rua Romeu de Avelar", informou a SMTT.
Em nota à imprensa, a Secretaria da Ressocialização e Inclusão Social (Seris) informou que mantém o diálogo aberto e ressaltou o encontro entre o secretário e representantes de familiares.
“Na oportunidade, o secretário explicou seguir confiante de que o pleito dos policiais penais também será atendido na próxima quarta-feira, 08 de setembro, data prevista para a realização de uma audiência entre representantes da Seris, Seplag, Governo do Estado e Sindicato dos Policiais Penais”, traz a nota.
PROTESTO DO DIA 31
Na terça-feira (31), os manifestantes se reuniram em frente à sede da Secretaria de Estado de Ressocialização e Inclusão Social (Seris), onde representantes do movimento conseguiram se reunir com o secretário da Ressocialização, coronel PM Marcos Sérgio de Freitas.
Em seguida, houve o bloqueio da Avenida Fernandes Lima. Os manifestantes seguiram para o Palácio República dos Palmares, no Centro de Maceió.
Últimas notícias
Secretaria do Trabalho divulga 3.643 vagas de emprego esta semana no Sine Alagoas
Em várias capitais, manifestantes vão às ruas contra PL da Dosimetria
Arapiraquense tem órgãos doados após morte por AVC e salva cinco vidas
Imagens mostram chegada de Policial Militar que matou enfermeiro em motel de Arapiraca
Zambelli renuncia mandato e Hugo Motta convoca suplente
Furto de cabos elétricos afeta abastecimento de água em Palmeira dos Índios e Quebrangulo
Vídeos e noticias mais lidas
“Mungunzá do Pinto” abre os eventos do terceiro fim de semana de prévias do Bloco Pinto da Madrugada
Família de Nádia Tamyres contesta versão da médica e diz que crime foi premeditado
Prefeito de Major Izidoro é acusado de entrar em fazenda e matar gado de primo do governador
Promotorias querem revogação da nomeação de cunhada do prefeito de União
