Familiares de reeducandos voltam a protestar por retomada de visitas
Trânsito sentido Tabuleiro do Martins/Centro segue congestionado

Familiares de reeducandos voltaram a protestar pela retomada de visitas no Sistema Prisional. Nesta quinta-feira (02), a manifestação ocorre na Avenida Durval de Góes Monteiro, parte alta de Maceió.
As visitas e a entrega de alimentos aos reeducandos foram suspensas, na última segunda-feira (30), em razão de uma paralisação de policiais penais.
Equipes da Superintendência Municipal de Transportes e Trânsito (SMTT) foram acionadas para orientar os condutores que trafegam pela região.
"Com a obstrução do trecho da Avenida Durval de Goes Monteiro, no Tabuleiro dos Martins, o desvio está sendo feito pela Rua Romeu de Avelar", informou a SMTT.
Em nota à imprensa, a Secretaria da Ressocialização e Inclusão Social (Seris) informou que mantém o diálogo aberto e ressaltou o encontro entre o secretário e representantes de familiares.
“Na oportunidade, o secretário explicou seguir confiante de que o pleito dos policiais penais também será atendido na próxima quarta-feira, 08 de setembro, data prevista para a realização de uma audiência entre representantes da Seris, Seplag, Governo do Estado e Sindicato dos Policiais Penais”, traz a nota.
PROTESTO DO DIA 31
Na terça-feira (31), os manifestantes se reuniram em frente à sede da Secretaria de Estado de Ressocialização e Inclusão Social (Seris), onde representantes do movimento conseguiram se reunir com o secretário da Ressocialização, coronel PM Marcos Sérgio de Freitas.
Em seguida, houve o bloqueio da Avenida Fernandes Lima. Os manifestantes seguiram para o Palácio República dos Palmares, no Centro de Maceió.
Últimas notícias

Homem invade residência, danifica porta e agride ex-companheira e o pai dela ao tentar levar o filho

Funcionara confessa desvio de quase R$2 mil e roupas de loja em Arapiraca

Festival da Liberdade e Juventude: Girau tem fim de semana histórico com esporte, educação e moradia

Jovem de 23 anos é encontrado morto em via pública de Taquarana após supostamente passar mal

Alagoas e estados vizinhos se reúnem em Penedo para discutir políticas públicas para as mulheres

UBS Vila Maria passa a funcionar em novo endereço em Palmeira dos Índios
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
