Avenida Leste-Oeste recebe serviços para melhorar sinalização e tráfego de veículos
Obras de manutenção e serviços de limpeza iniciaram na manhã desta quinta-feira (2) e seguem até o domingo (5)

A Prefeitura de Maceió iniciou, nesta quinta-feira (2), o mutirão que visa levar melhorias para a avenida Governador Afrânio Lages, mais conhecida como avenida Leste-Oeste, que fica localizada entre o Feitosa e o Jacintinho. As obras de reparo na via e os serviços de limpeza serão realizados até o próximo domingo (5).
Mais de 40 agentes da Superintendência Municipal de Desenvolvimento Sustentável (Sudes), Secretaria Municipal de Desenvolvimento Territorial e Meio Ambiente (Sedet) e da Superintendência Municipal de Energia e Iluminação Pública (Sima) estão envolvidos na realização de obras de paisagismo e nos serviços de manutenção de toda a extensão da avenida, como capinação, varrição, pintura de meio fio e instalação de iluminação.
Visando diminuir a poluição visual da avenida, agentes da Sudes também estão apagando pichações e propagandas irregulares feitas por populares. O superintendente da Sudes, Ivens Tenório afirma que a ação tratá diversos benefícios para quem circula pela avenida.
Se trata de uma das principais vias da cidade, que possui trânsito intenso de veículos e pedestres. Por isso, temos que dar essa atenção especial. Após as melhorias que estamos realizando, a via terá mais partes reparadas, estará mais limpa e mais iluminada para a população”, disse.
O trabalho iniciado hoje irá concretizar alguns projetos já existentes para a localidade, a exemplo de intervenções na Praça da Macaxeira e no contorno de acesso ao Terminal Rodoviário de Maceió.
Últimas notícias

1ª edição do Up Night Run reúne mais de 700 inscritos em Arapiraca em plena noite de sábado

Assalto à joalheria em Mata Grande termina com prisões e recuperação de bens

Alckmin destaca avanços com os EUA após conversa entre Lula e Trump

Kel Ferreti chora em vídeo após anúncio de nova denúncia no Fantástico: ‘Que Deus me proteja’

Prefeitura de Maceió participa da abertura da Maratona de Inovação da Nasa

Motociclista fica ferido após acidente em frente ao Fórum de Campo Alegre
Vídeos e noticias mais lidas

Homem confessa que matou mulher a facadas em Arapiraca e diz ela passou o dia 'fazendo raiva'

Empresário arapiraquense líder de esquema bilionário perseguia juízes e autoridades, diz ex-mulher

Quem era 'Papudo': líder de facção de altíssima periculosidade morto confronto em Arapiraca

Alvim critica 'Democracia em Vertigem': "Ficção da esquerda"
