Flagrados por câmeras de segurança durante assalto são presos no Antares
Dupla roubava celulares, que foram recuperados pela Polícia Civil

Dois assaltantes, registrados na última quinta-feira (02) por câmeras de segurança roubando um celular, forma presos hoje (03) pela Polícia Civil nas mediações entre os bairros do Benedito Bentes e do Antares, na parte alta da capital.
Em entrevista, o delegado Leonam Pinheiro informou que a polícia recebeu imagens por volta das 6h40 da manhã de ontem.
A equipe foi direcionada à parte alta de Maceió para as buscas e conseguiu identificar os assaltantes pela placa da moto que eles usaram durante o assalto.
Os dois foram levados à delegacia, onde teriam relatado que já haviam cometido mais dois assaltos de celulares. Os aparelhos foram recuperados e podem ser resgatados na Delegacia Especializada de Roubos, no bairro de Mangabeiras
Últimas notícias

Morre empresária arapiraquense Maria de Lourdes esposa de José Mazzarope

Infectologista da Sesau alerta sobre como se proteger de doenças virais respiratórias

Lula reclama do preço do ovo e procura por ‘ladrão’: ‘Alguém está passando a mão’

Indústria de Alagoas pode reduzir captação de mananciais com reúso de efluentes

Paulo Dantas entrega pavimentação em Major Izidoro

Tia Júlia visita obras de reforma e ampliação do CRAS de Palmeira dos Índios
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
