Homem é preso após ejacular na roupa da vítima dentro de ônibus no Benedito
Ele também estava armado com uma faca no momento do crime

Um homem de 32 anos foi preso por suspeita de praticar o crime de importunação sexual dentro do ônibus que faz a linha Benedito Bentes / Jatiúca, na tarde desta sexta-feira (03), parte alta de Maceió.
De acordo com informações do relatório do Centro Integrado de Operações da Segurança Pública (Ciosp), quando os policiais chegaram ao local, uma jovem de 20 anos informou que o suspeito estava importunando sexualmente e chegou a ejacular em suas roupas.
Além disso, a vítima informou que ele estava em posse de uma arma branca. Durante a abordagem pessoal, a arma foi encontrada pelos militares.
Os envolvidos foram levados até a Central de Flagrantes, no bairro do Pinheiro, onde o suspeito foi autuado em flagrante.
Últimas notícias

Inflamação silenciosa do coração pode causar morte súbita, alerta cardiologista alagoano

Motociclista sofre lesão no tórax após colidir moto na traseira de veículo em Maragogi

Após repercussão de exoneração, Defensoria Pública anuncia novo defensor para atuar em caso Braskem

Samu promove mais um curso de manejo de vias aéreas pediátricas para profissionais que atuam no suporte básico
![[Vídeo] Criança de 6 anos aparece na escola com marca de 'chinelada' no rosto e pai é preso](https://img.7segundos.com.br/4MHU8vffCF9Hkuq-JY_q1HuOeSU=/100x80/smart/s3.7segundos.com.br/uploads/imagens/whatsapp-image-2025-08-07-at-115057.jpeg)
[Vídeo] Criança de 6 anos aparece na escola com marca de 'chinelada' no rosto e pai é preso

Associação Master Alagoana de Basquetebol é reconhecida como Embaixadora do Turismo em Alagoas
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
