BPTran recolhe 10 CNH’s durante ações na parte alta de Maceió
Um veículo foi recolhido ao pátio do Detran e dois foram liberados no local após regularização

O Batalhão de Polícia de Trânsito (BPTran) recolheu 10 Carteiras Nacionais de Habilitação (CNH) durante ações realizadas na parte alta de Maceió, na noite desse sábado (04). A Operação Lei Seca aconteceu nas avenidas Fernandes Lima, no Farol, e Benedito Bentes, no Benedito Bentes II, além da Rua Cel Murilo de Barros, também no Farol.
Um veículo foi recolhido ao pátio do Detran e dois foram liberados no local após regularização. Ao todo, foram realizadas 59 abordagens e 63 testes de alcoolemia. Desses testes, 11 pessoas se recusaram a fazer e um testou positivo, mas não foi preso, uma vez que o resultado deu 0,14 mg/L e a prisão só acontece a parte de 0,34 mg/L.
As demais infrações foram: 25 autos por diversas irregularidades de trânsito; cinco condutores inabilitados; quatro permissões de posse à pessoa sem CNH; três veículos fora de licenciamento; uma alteração de características.
Últimas notícias

Jovem é executado dentro de casa no bairro Clima Bom, em Maceió

Prefeito Eduardo Bulhões recebe representante de moto clube e confirma realização do 7º Moto Fest em Santana do Ipanema

Alfredo Gaspar lembra tragédia da Braskem em Maceió e faz apelo contra PL do Licenciamento Ambiental

Festival da Liberdade e Juventude bate recorde de público e se consagra como um dos maiores eventos de Alagoas

Prefeitura de Porto Real do Colégio manifesta preocupação com qualidade da água ofertada à população
Secretaria de Saúde orienta sobre importância da vacinação contra o vírus da rubéola
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
