Polícia

Ronda no Bairro detém motorista após acidente no bairro de Jaraguá

Idoso de 62 anos foi levado à Central de Flagrantes I

Por 7Segundos, com assessoria 05/09/2021 15h03
Ronda no Bairro detém motorista após acidente no bairro de Jaraguá
Acidente no Jaraguá - Foto: Ascom Ronda no Bairro

O condutor de um veículo, de 62 anos, foi detido por agentes do Programa Ronda no Bairro após se envolver em um acidente no bairro de Jaraguá, na parte baixa de Maceió, nesse sábado (04).

A equipe patrulhava pela região quando foi informada que um motociclista estava perseguindo um Fiat Palio, de cor vermelha. Após buscas pelos veículos suspeitos, os agentes de proximidade encontraram os envolvidos no estacionamento de uma casa de shows localizada no bairro de Jaraguá.

Eles estavam discutindo por causa de um acidente ocorrido minutos antes, entre o motorista do automóvel e outra moto que estava sendo pilotada por um jovem de 26 anos. Diante dos fatos, os indivíduos foram encaminhados à Central de Flagrantes I, para a realização dos procedimentos cabíveis.

Junto à Polícia Judiciária, o idoso foi autuado por Lesão corporal culposa, conforme o Artigo 129, § 6º do Código Penal Brasileiro (CPB). Já o Pálio foi recolhido por uma guarnição da Superintendência Municipal de Transporte e Trânsito (SMTT) devido a irregularidades.