Ronda no Bairro detém motorista após acidente no bairro de Jaraguá
Idoso de 62 anos foi levado à Central de Flagrantes I
O condutor de um veículo, de 62 anos, foi detido por agentes do Programa Ronda no Bairro após se envolver em um acidente no bairro de Jaraguá, na parte baixa de Maceió, nesse sábado (04).
A equipe patrulhava pela região quando foi informada que um motociclista estava perseguindo um Fiat Palio, de cor vermelha. Após buscas pelos veículos suspeitos, os agentes de proximidade encontraram os envolvidos no estacionamento de uma casa de shows localizada no bairro de Jaraguá.
Eles estavam discutindo por causa de um acidente ocorrido minutos antes, entre o motorista do automóvel e outra moto que estava sendo pilotada por um jovem de 26 anos. Diante dos fatos, os indivíduos foram encaminhados à Central de Flagrantes I, para a realização dos procedimentos cabíveis.
Junto à Polícia Judiciária, o idoso foi autuado por Lesão corporal culposa, conforme o Artigo 129, § 6º do Código Penal Brasileiro (CPB). Já o Pálio foi recolhido por uma guarnição da Superintendência Municipal de Transporte e Trânsito (SMTT) devido a irregularidades.
Últimas notícias
Suspeitos de integrar Comando Vermelho são mortos em confronto policiais em Flexeiras
Filha de Gugu vende brigadeiros nos Estados Unidos e explica decisão
Luísa Sonza se estressa após críticas e desabafa: 'Não cheguei aqui ontem'
Ex-Tiazinha, Suzana Alves aproveita dias de lazer e aventura
Angélica e Luciano Huck exploram o Egito com os filhos e amigos
Sefaz prorroga pagamento do IPVA 2026 em cota única com desconto até 27 de fevereiro
Vídeos e noticias mais lidas
Defesa de Vitinho repudia oferta de recompensa e afirma que jovem corre risco de vida
Corpo encontrado no Bosque das Arapiracas apresentava sinais de violência
Após bebedeira, dois homens se desentendem e trocam tiros em Traipu
Luciano Barbosa irá assinar ordem de serviço para o início das obras na Avenida Pio XII
