Ronda no Bairro detém motorista após acidente no bairro de Jaraguá
Idoso de 62 anos foi levado à Central de Flagrantes I
O condutor de um veículo, de 62 anos, foi detido por agentes do Programa Ronda no Bairro após se envolver em um acidente no bairro de Jaraguá, na parte baixa de Maceió, nesse sábado (04).
A equipe patrulhava pela região quando foi informada que um motociclista estava perseguindo um Fiat Palio, de cor vermelha. Após buscas pelos veículos suspeitos, os agentes de proximidade encontraram os envolvidos no estacionamento de uma casa de shows localizada no bairro de Jaraguá.
Eles estavam discutindo por causa de um acidente ocorrido minutos antes, entre o motorista do automóvel e outra moto que estava sendo pilotada por um jovem de 26 anos. Diante dos fatos, os indivíduos foram encaminhados à Central de Flagrantes I, para a realização dos procedimentos cabíveis.
Junto à Polícia Judiciária, o idoso foi autuado por Lesão corporal culposa, conforme o Artigo 129, § 6º do Código Penal Brasileiro (CPB). Já o Pálio foi recolhido por uma guarnição da Superintendência Municipal de Transporte e Trânsito (SMTT) devido a irregularidades.
Últimas notícias
Procon notifica BRK após denúncias sobre qualidade e falhas no fornecimento de água
Colisão envolvendo três veículos deixa criança ferida em Arapiraca
Flávio Bolsonaro e Alfredo cumprem agenda de campanha na Bahia, Ceará e Pernambuco
Homem com 13 passagens por roubo é preso enquanto cortava o cabelo em Rio Largo
Clayton Santos propõe homenagem à Intercom e a José Marques de Melo
Seplag realiza leilão de imóvel do Estado localizado no bairro Riacho Doce
Vídeos e noticias mais lidas
Jovem de 24 anos é baleado na mão e suspeitos fogem em São Sebastião
Ajustes no texto adiam votação da MP que acaba com a chamada taxa das blusinhas
Prefeitura inscreve para a segunda Consulta Pública do Plano de Mobilidade Urbana
Santa Luzia do Norte registra primeira morte por Coronavírus
