Homem com passagens pela polícia é preso em blitz da Operação Lei Seca
Prisão foi efetuada na tarde desse domingo (05)
Um homem com diversas passagens pela polícia foi preso por receptação de veículo roubado durante uma Operação Lei Seca realizada nesse domingo (05). A operações aconteceram no período da tarde e noite nos bairros Poço, Mangabeiras e Farol, em Maceió.
A prisão ocorreu quando agentes da Lei Seca perceberam a atitude suspeita de um condutor, determinando a imediata parada do veículo conduzido pelo mesmo, um Ranger Rover Evoque, de cor branca e placa FDG 8C22. Após uma busca pessoal e veicular foi consultado junto ao Copom a procedência do veículo e constatou-se restrição de roubo.
Foi constatado que o condutor identificado pelas iniciais C.G.S, de 33 anos, já tinha passagens por porte ilegal de arma de fogo, roubo a veículo e roubo à residência. Foi dado voz de prisão e feita a condução do envolvido para a Central de Flagrantes I, no bairro do Pinheiro.
Infrações:
A fiscalização também flagrou oito condutores embriagados, entre testes positivos e recusas ao etilômetro. Também foram lavrados 30 Autos de Infrações (AITs) por diversas irregularidades de trânsito; um condutor foi flagrado com a Carteira Nacional de Habilitação (CNH) suspensa; 9 sem possuir CNH; 9 permitindo a posse de pessoa sem CNH; um com ausência de licenciamento e; 2 alterando as características originais dos veículos.
Além disso, 8 CNHs foram recolhidas e um veículo recolhido à delegacia por restrição de roubo. Ao todo, 78 abordagens a veículos foram registradas com 96 pessoas submetidas ao teste de alcoolemia.
Últimas notícias
Alemanha vai investir 1 bilhão de euros em fundo de florestas
Lula pode oficializar indicação de Messias ao STF nesta quinta
Estados e municípios têm R$ 1,9 bilhão de previdência no Banco Master
Após furacão Melissa, São Petersburgo anuncia envio de ajuda a Cuba
Luziápolis caminha para ser 100% pavimentada com apoio de Arthur Lira
Alunos de Maceió vivem experiência esportiva no Bear Games Nordeste
Vídeos e noticias mais lidas
“Mungunzá do Pinto” abre os eventos do terceiro fim de semana de prévias do Bloco Pinto da Madrugada
Família de Nádia Tamyres contesta versão da médica e diz que crime foi premeditado
Motociclista perde controle e cai na AL 220, em Limoeiro de Anadia
Ex é presa suspeita de matar médico em Arapiraca; ela o acusou de estuprar a filha deles
