Corpo do empresário da rede de restaurantes 'Sal e Brasa' é encontrado no Maranhão
O corpo foi achado a cerca de 100 metros de distância do local do desaparecimento, nas margens do rio
O Corpo de Bombeiros anunciou neste domingo (5) que foi encontrado o corpo do empresário Bento Henrique Ferro de Sá, dono da rede Sal e Brasa, que estava desaparecido desde sábado (4), após cair de sua lancha nas águas do rio Preguiças, em Barreirinhas, região dos Lençóis Maranhenses.
O corpo foi achado a cerca de 100 metros de distância do local do desaparecimento, nas margens do rio. O ponto exato é nas proximidades do restaurante Maré Alta, povoado Tapuio.
"Nesse momento, o corpo do empresário segue para o Hospital Regional. A Polícia Civil, junto com a equipe médica, adotarão as providências de praxe para que o corpo seja liberado para a família. O Corpo de Bombeiros lamenta a perda e se solidariza com a família", afirmou o coronel Célio Roberto.
As buscas do empresário foram realizadas pelo Corpo de Bombeiros, com o apoio do Centro Tático Aéreo (CTA). Uma equipe da Marinha também foi ao local para iniciar as investigações sobre o que causou a queda do empresário no rio.
"Nós estamos contando com o apoio aéreo do CTA que já chegou aqui e também da Marinha que veio para iniciar as investigações sobre o acidente", contou major Alécio Mesquita, da 4ª Companhia Independente de Bombeiros Militar em Barreirinhas (4ª CIBM).
Por meio de nota, o Corpo de Bombeiros do Maranhão, informou que o acidente aconteceu às margens do rio Preguiças, no povoado Tapúio, em Barreirinhas, e que o empresário estava em sua lancha quando foi avistado caindo no rio.
A nota diz ainda que a equipe de bombeiros esteve no local e realizou uma busca para tentar localizar o homem. No entanto, devido à baixa visibilidade, por estar no período noturno, a guarnição encerrou a operação e reiniciou neste domingo com o emprego de mergulhadores.