Moradores da parte alta de Maceió reclamam da falta da coleta de lixo
Acúmulo de lixo está gerando um sentimento de mal-estar na população

A população dos bairros localizados na parte alta de Maceió está reclamando estarem sem receber a devida coleta de lixo há pelo menos uma semana. Segundo moradores do Benedito Bentes, Tabuleiro dos Martins e demais regiões, a acumulação desses resíduos vem gerando preocupação e um sentimento de mal-estar.
Para entender melhor a situação, o 7Segundos entrou em contato com a Superintendência Municipal de Desenvolvimento Sustentável (Sudes) de Maceió.
Em nota, a pasta informou que a empresa responsável pela coleta domiciliar da parte alta está apresentando problemas na execução de seus serviços, por estar em processo de defesa da notificação. Contudo, ainda não há uma data estipulada para a solução deste problema.
Confira a nota na íntegra
A Superintendência Municipal de Desenvolvimento Sustentável (Sudes) informa que a empresa responsável pela coleta domiciliar na região está com problemas na execução do serviço, o que está diretamente ligado ao atraso na coleta.
A empresa citada se encontra em processo de defesa da notificação feita pela prefeitura. Assim que resolvido o trâmite, a coleta domiciliar será normalizada em caráter emergencial.
Para fazer denúncias e solicitações, o cidadão deve ligar diretamente nos canais da Central de Monitoramento da Sudes, que atende pelo 0800 082 2600 ou pelo whatsapp 98802-4834.

Últimas notícias

Maragogi recebe obras do Vida Nova nas Grotas e nova sinalização turística

Carro pega fogo ao lado do Ceasa, na Forene, em Maceió

Haddad diz que negociar com Estados Unidos é prioridade para o governo

Tio de Michelle Bolsonaro é preso com vídeos de pornografia infantil

Suspeito de assalto é baleado no Village Campestre, em Maceió; comparsa fugiu

Câmara de Maceió lança 4ª temporada do programa "Câmara em Debate" para aproximar Legislativo da população
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
