Restaurante Popular estará fechado no feriado de Independência
Todas as unidades da Semas estarão fechadas durante a terça-feira

O Restaurante Popular de Maceió, localizado no Centro da cidade, estará fechado neste feriado de 7 de setembro, dia da Independência do Brasil. O atendimento será regularizado ao público já na quarta-feira (8). A Secretaria Municipal de Assistência Social (Semas) informa, ainda, que todas as suas unidades estarão fechadas durante a terça-feira.
As unidades dos Centros de Referência a Assistência Social (Cras), dos Centros de Referência Especializados em Assistência Social (Creas), do Cadastro Único (CadÚnico) e do Centro de Atendimento Socioassistencial (Casa) terão as atividades suspensas também. Todos os atendimentos nessas unidades serão retomados no dia 8, das 8h às 13h.
Devido à pandemia do coronavírus, o Restaurante Popular de Maceió está funcionando com 70% da ocupação. As pessoas podem almoçar no local seguindo todas as normas do protocolo de segurança sanitária.
Diariamente, são servidas 1.500 refeições, totalizando mais de 500 quilos de alimentos preparados. Pelo valor de R$ 3,00, qualquer pessoa pode ter acesso a uma boa alimentação, que conta com acompanhamento nutricional e um cardápio diversificado, incluindo suco e sobremesa.
O equipamento social funciona através de um convênio entre a Semas e a empresa Maria de Jesus Cerqueira e cia Ltda. O Município custeia parte do recursos da alimentação e a instituição administra o espaço.
As fichas para as refeições começam a ser vendidas a partir das 10h e o almoço é servido das 10h30 às 14h. O Restaurante fica na Rua Barão de Maceió, 2-46. O equipamento funciona de segunda às sextas-feiras no mesmo horário
Últimas notícias

General classifica sanção dos EUA a Moraes como “vergonha global”

Justiça determina suspensão de investigações sobre Samir Xaud, presidente da CBF

Após sanção dos EUA, Lula e Janja recebem ministros do STF no Alvorada

Governo Trump justifica sanções citando censura de Moraes a cidadãos e empresas dos EUA

Homem que deu 60 socos na namorada pede cela isolada: “Preservar vida”

Agricultores de Matriz de Camaragibe participam de palestra sobre empreendedorismo sustentável no segmento de alimentos
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
